Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jardelalmeida Ver Post
    Estou passando pelo mesmo problema, tenho dois adsls de 15mb em balance (modem em bridge) com um rb450 e logo após um Pc rodando Mk 5.17. Quando testo direto no modem dá a velocidade certinha, mas qd conecto no balance e logo como user, a velocidade fica muito baixa, o user que logo não tem controle de velocidade, antes batia 25mb, mas agora mal dá 2mb!.

Isto sem falar no bloqueio de portas, eles de um tempo pra cá bloquearam tudo quanto é de porta, não sobrou quase nada !

Tá Freud, pior que meu bairro ainda não é assistido pela GVT
    Sou muito novo nisto, o que você fez para melhorar? Eu uso somente RBs com os MK, não uso computador. Estou pensando em colocar um computador com MK para cache full e também instalar HotSpot.

2. Aqui uso a oi a 5 anos,depois do 2 ano,consegui a alteração de plano de 2mb para 10mb,funcionava que uma beleza,porem o problemas aparecerão quando começo aquela fulia de limites de dados etc..,faz igual ao que foi mencionado anteriormente,a conexão caia de 10 para 1 depois das 18:00,e volta a partir das 21:00,ai comprei um tp-link balace e contratei uma via rádio,agora esta indo bem a oi,deu uma melhorada,pode ser o limite de dados oculto,o pessoal que falou que a operadora detecta o mikrotik na rede,se for o mk discar o pppoe,pode até ter sentido,pois o mk vai ficar com o ip externo,agora em modo lan é mais improvável.

3. Após a falência da OI, foi determinado baixa manutenção nas redes e alta de vendas.. o que está ocorrendo é gargalo técnico e garlgalo por exesso de usuários...

Dica: Fuja da OI enquanto pode

Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App

4. Olha, aqui no interior de SC, durante a tarde, nos últimos 10 anos, a sempre foi uma porcaria! Até uns 8 meses atrás funcionava razoável pela manhã e sempre péssimo a noite, agora está péssimo sempre!

Enviado via XT1580 usando UnderLinux App

5. Vamos la tenho alguns link dedicado da OI e não tenho problema, sei que o adsl deles ta garantindo os 10% com limitações normal, como amigo la falou limita as conexões é claro afinal eles vende 10mb por 99 reais por isto esta limitação e ta certo eles o errado é os provedores querer comparar link dedicado com adsl

o mesmo caso no parana a COPEL 150MB por 250 reais ai vai os provedor e cai do cavalo em muito lugares já tem limitação de UDP ano que vem parana inteiro

Tópicos Similares

1. Software para análize de logs do Mikrotik
    Por AlisonRobson no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-10-2013, 07:17
  2. Respostas: 21
    Último Post: 30-12-2009, 14:32
  3. Respostas: 8
    Último Post: 05-08-2008, 22:56
  4. Montar DNS secundário para rodar com primário do windows 2003
    Por lfernandosg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0