+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace de 70km visada limpa - qual rádio licenciado usar - menor preço - e qual banda?

    Olá amigos!
    Qual o melhor equipamento licenciado? Qual o melhor preço? Qual banda Real Full-Duplex (capacidade para esta distância)?
    E onde comprar?
    Grato e abraços.

  2. #2

    Padrão Re: Enlace de 70km visada limpa - qual rádio licenciado usar - menor preço - e qual banda?

    Não sei o quanto de banda pretende passar, mais trabalhamos com ceragon, siae e nacional WNI, eu gosto muito da linha Challenger da WNI porque é banda cheia não precisa comprar licença para upgrade de velocidade além de ser produto nacional... Se quiser eles indicam ou vendem as antenas para vc de acordo a distancia que pretende fechar, são muito atenciosos...

  3. #3

    Padrão Re: Enlace de 70km visada limpa - qual rádio licenciado usar - menor preço - e qual banda?

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Não sei o quanto de banda pretende passar, mais trabalhamos com ceragon, siae e nacional WNI, eu gosto muito da linha Challenger da WNI porque é banda cheia não precisa comprar licença para upgrade de velocidade além de ser produto nacional... Se quiser eles indicam ou vendem as antenas para vc de acordo a distancia que pretende fechar, são muito atenciosos...
    Obrigado pela indicação, caro Everton!
    foi bom vc citar o Challenger L 300 - Pois alguem havia me dito que não seria uma boa, mas não deixou claro se era por causa do preço ou qualidade. Porem verficando direto com o pessoal que ele me indicou o Lumina (Win2be) o orçamento deles ficou quase o dobro do preço por metade da Taxa de transmissão em relação ao orçamento da Wni. Então restou-me a impressão de ele poderia estar se referindo apenas a qualidade, já que o preço nem se compara (pelo menos os orçamentos que consegui nas duas empresas). Esta mesma pessoa disse que não gosta de Ceragon, etc...
    Por isto vim aqui procurar a opinião dos nobres amigos deste forum que muito tem contribuído comigo e vários outros.
    Abraço e aguardo melhores esclarecimentos, e se possível, até detalhes.

  4. #4

    Padrão Re: Enlace de 70km visada limpa - qual rádio licenciado usar - menor preço - e qual banda?

    quanto vc ta conseguindo no WINI de taxa de transferência e qual a distancia, tamanho da antena, e valores

  5. #5

    Padrão Re: Enlace de 70km visada limpa - qual rádio licenciado usar - menor preço - e qual banda?

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    quanto vc ta conseguindo no WINI de taxa de transferência e qual a distancia, tamanho da antena, e valores
    Na Wni - média de 28 a 30 mil antenas de 1,2m - taxa acima de 100mbps até 65km.
    abraço.

  6. #6

    Padrão Re: Enlace de 70km visada limpa - qual rádio licenciado usar - menor preço - e qual banda?

    digitel tem a 24 o par 1.2 e garantido 179mb full
    SIAE nesta mesma faixa 300mb

  7. #7

    Padrão Re: Enlace de 70km visada limpa - qual rádio licenciado usar - menor preço - e qual banda?

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    digitel tem a 24 o par 1.2 e garantido 179mb full
    SIAE nesta mesma faixa 300mb
    Obrigado pela informação, amigo Pirigoso!
    Mas como havia dito antes, na Wni fica uns 28 o enlace completo - já sem as antenas fica em média de 22 mil.
    De qualquer forma, não custa nada dar uma olhada e comparar estes rádios da SIAE com os Challenger.
    Abraço.

  8. #8

    Padrão Re: Enlace de 70km visada limpa - qual rádio licenciado usar - menor preço - e qual banda?

    comprei 10pares de radios da huawei, o mais barato, 18mil com antenas de1,2m rfs... o preço foi imbativel..

  9. #9

    Padrão Re: Enlace de 70km visada limpa - qual rádio licenciado usar - menor preço - e qual banda?

    Citação Postado originalmente por speedturbo Ver Post
    comprei 10pares de radios da huawei, o mais barato, 18mil com antenas de1,2m rfs... o preço foi imbativel..
    Boa, amigo Speedturbo!
    Me add ai no skype (zinzenmodas) ou facebook (itennet) - e me fale melhor dos detalhes do produto e onde comprou, blz.
    Grato e aguardo.
    Abraço.

  10. #10

    Padrão Re: Enlace de 70km visada limpa - qual rádio licenciado usar - menor preço - e qual banda?

    Citação Postado originalmente por speedturbo Ver Post
    comprei 10pares de radios da huawei, o mais barato, 18mil com antenas de1,2m rfs... o preço foi imbativel..
    coloco algum para funcionar ai ja, reporta para nos

  11. #11

    Padrão Re: Enlace de 70km visada limpa - qual rádio licenciado usar - menor preço - e qual banda?

    vou dar inicio na proxima semana, mas pelos testes de bancada é top...


    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    coloco algum para funcionar ai ja, reporta para nos

  12. #12

    Padrão Re: Enlace de 70km visada limpa - qual rádio licenciado usar - menor preço - e qual banda?

    Alguém tem fornecedor de Ericsson MINI-LINK para me colocar em contato?

  13. #13

    Padrão Re: Enlace de 70km visada limpa - qual rádio licenciado usar - menor preço - e qual banda?

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Alguém tem fornecedor de Ericsson MINI-LINK para me colocar em contato?
    Caro, Everton!
    Veja aqui:
    http://www.enormity.com.br/brpt/minilink.php
    Não cotei este equipamento, mas segue o link para vc entrar em contato com eles, ok.
    Abraço e não deixe de me contar os preços e os resultados.