Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu ainda fico preocupado com o tema: com o que trabalhar? Deliberant, chegaria caro aqui, Ubiquiti, se eu comprar do distribuidor, perco meses em rma e nao tem peças no mercado para comprar, Mikotik nao tem antenas de 25 dBi para que eu possa substituir minhas Nanobridges.

Eu pensando nas opcoes: rádio Mikrotik RB711 e antena de 22 dBi ou 25 dBi e ser feliz nos PtP ou testar o SXT.

2. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Eu ainda fico preocupado com o tema: com o que trabalhar? Deliberant, chegaria caro aqui, Ubiquiti, se eu comprar do distribuidor, perco meses em rma e nao tem peças no mercado para comprar, Mikotik nao tem antenas de 25 dBi para que eu possa substituir minhas Nanobridges.

Eu pensando nas opcoes: rádio Mikrotik RB711 e antena de 22 dBi ou 25 dBi e ser feliz nos PtP ou testar o SXT.
    Aqui estou trocando meu ptp curtos "1.5km em media" atualmente com nanob e airgrid por apc 5m-18.

Pois to cansado de ponteira morendo em dia de sol quente ou chuva rsrs.

ps: Nao uso mais que 4dbi de ganho logo nao é problema de potencia e etc, produtos com procedencia e homologados.

3. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Aqui estou trocando meu ptp curtos "1.5km em media" atualmente com nanob e airgrid por apc 5m-18.

Pois to cansado de ponteira morendo em dia de sol quente ou chuva rsrs.

ps: Nao uso mais que 4dbi de ganho logo nao é problema de potencia e etc, produtos com procedencia e homologados.
    Aqui os meus tem mais de 4 Km, e tenho um amigo com alguns PtP de mais de 7 Km. Também só compro com procedência e homologados, senao a multa cai forte, e tudo com NF, senao sai do meu bolso e nao da firma.

Vou ver a hipótesis de usar APC (Deliberant).

4. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Aqui os meus tem mais de 4 Km, e tenho um amigo com alguns PtP de mais de 7 Km. Também só compro com procedência e homologados, senao a multa cai forte, e tudo com NF, senao sai do meu bolso e nao da firma.

Vou ver a hipótesis de usar APC (Deliberant).
    Outro dia conversei com pessoal da full e tinha uma engenheiro da intelbras atendendo alguns cliente. Segundo ele até 10km fecha tranquilo.

Mas ja viu "nego quer vender" hehe. Assim que chegar as unidade que peguei para teste ja respondo essa questao dos 10km

5. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Outro dia conversei com pessoal da full e tinha uma engenheiro da intelbras atendendo alguns cliente. Segundo ele até 10km fecha tranquilo.

Mas ja viu "nego quer vender" hehe. Assim que chegar as unidade que peguei para teste ja respondo essa questao dos 10km
    Eu nao posso abusar de um rádio em 10 Km, porque sou obrigado a manter o EIRP em 36 dBm, mesmo em PtP, até que o MTC local altere a legislaçao. (já fiz minha reclamaçao sobre isso).

Jonas, um enlace de 10 Km, você consegue manter com qual EIRP?

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 16-12-2012, 12:34
  2. Netmeeting nao Funciona IP FALSO
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-06-2003, 09:52
  3. Netmeeting Nao Funciona em IP FALSO
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 26-06-2003, 09:31
  4. prevenir envio de e-mails falsos no sendmail.
    Por Ganymede no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 15-05-2003, 16:53
  5. verdadeiro X falso
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-10-2002, 17:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L