Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. só faltaria agora ajustar essa distorção do valor do link no interior, e certamente, contribuiremos é muito para a inclusão digital, pois levamos conexão a lugares onde nem celular funciona. fazemos a verdadeira inclusão digita realidade em aqueles nixos onde as grandes, não tem interesse.
    só falta link competitivo..

2. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    só faltaria agora ajustar essa distorção do valor do link no interior, e certamente, contribuiremos é muito para a inclusão digital, pois levamos conexão a lugares onde nem celular funciona. fazemos a verdadeira inclusão digita realidade em aqueles nixos onde as grandes, não tem interesse.
    só falta link competitivo..
    O presidente da Telebrás estará no Encontro Nacional dos Provedores, os valores cobrados - entre 100 a 150 reais - por essa empresa não tá sendo justo?

3. 100 e 150 sim é justo, mas o POP que esta mais próximo de mim (60 km) estou esperando a 2 anos para a ativação do mesmo, enquanto isso, continuamos nas mãos da oi 6 mb 2.700 reais, e não tem disponibilidade. na minha cidade que é pequena não existe viabilidade da oi.

4. Eu acho que o que dificulta mesmo a qualidade do serviço não é uma licença de R$ 9000,00 ou R$ 400,00 nos nos viramos e pagamos uma ou outra, o que dificulta a internet do pais ir a um novo nível é 1º o valor do link dedicado absurdo, e segundo ter que pagar mais que R$ 1,00 por poste as concessionarias de energia, alem da dificuldade para aprovar um projeto, tem diversas cidades do interior do estado que sofrem com internet de 100kbps e poderiam estar navegando a 2MB pelo mesmo valor, mas a dificuldade de comprar link e distribuir o sinal impede que as empresas da cidade cresçam e não deixam outras de cidades vizinhas tenham interesse e condições de irem prestar serviço nestas localidades ... um abraço a todos ... Rodrigo

5. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    100 e 150 sim é justo, mas o POP que esta mais próximo de mim (60 km) estou esperando a 2 anos para a ativação do mesmo, enquanto isso, continuamos nas mãos da oi 6 mb 2.700 reais, e não tem disponibilidade. na minha cidade que é pequena não existe viabilidade da oi.

Alex, até onde eu sei a Telebrás tá bancando os equipamentos quando há visada nessas distâncias, agora se não foi ativado o POP seria o momento de vc ir no Encontro e questionar o Caio Bonilha sobre esses fatos, o momento é esse.

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 14-12-2013, 18:37
  2. Minha Opinião sobre Novo Regulamento SCM
    Por allac no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-08-2013, 12:01
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18-04-2010, 06:16
  4. Novo Ranking do Forum
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 57