+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cabeamento UTP

    Cabeamento Estruturado UTP, gostaria de saber do pessoal quem já utilizou equipamentos das empresas? Maxlink? Terópode? Vertical Simples? CCN e Volt?

  2. #2

    Padrão Re: Cabeamento UTP

    Bom dia, utilizo os equipamentos da volt em duas cidades e nao tive nenhum problema com os equipamentos, garantia de 1ano, a dor de cabeça e só a concessão dos postes.Espero ter ajudado.Vlw.

  3. #3

    Padrão Re: Cabeamento UTP

    Marcus e quantos clientes atende em cada cidade?

  4. #4

    Padrão Re: Cabeamento UTP

    Olha em uma tenho em torno de 250 clientes a cabo, em outra uns 130, claro tudo com cabo bem passado, swicht vlan, esticador, fita de metal para fixar o pd e etc.Em minha cidade tava complicado trabalhar em 2.4 pois tem muito gatonet, foi a melhor maneira que encontrei.

  5. #5

    Padrão Re: Cabeamento UTP

    Marcos diz para a galera que tipo de cabo de rede voce ta usando e qual marca do switch vlan ta usando Obrigado.

  6. #6

    Padrão Re: Cabeamento UTP

    Bom dia TecNet, olha o cabo que utilizo é o Lan expert (muito bom) e o switch intelbras SF800 V.

    Espero ter ajudado.

  7. #7

    Padrão Re: Cabeamento UTP

    o cabo que voce ta utilizando da lanexpert e o turbo link ? o maximo que voce estico ele foi quantos metros ?

  8. #8

    Padrão Re: Cabeamento UTP

    Isso o cabo é o lan expert turbo link cat5e e a quantidade ideal é 80mt (2 postes).

    vlw

  9. #9

    Padrão Re: Cabeamento UTP

    ola amigos.. na verdade a quantidade de cabo.. depende muito da qualidade do cabo e de como esta sendo a amarraçao nos postes.. para que o cabo tenha tbm uma vida util maior.. eu tenho aki na minha cidade.. pontas de até 110 metros .. eu estou utilizando atualmente um cabo muito bom .. q é o Tda . e uma forma de alimentaçao muito interessante é a da www.nvxequipamentos.com.br.

  10. #10

    Padrão Re: Cabeamento UTP

    Rafael porque é este equipamento é bom?

  11. #11

    Padrão Re: Cabeamento UTP

    ola amigo. este equipamento ajuda muito na facilidade de sua instalaçao em postes e padroes onde normalmente sao colocados os switch. tem ele com 2 ou 3 portas poe.. onde vc naum tem a necessidade d ficar retirando energia da casa do cliente para alimentar.. e pode ser cascateado um alimentando o outro. define-se apenas um ponto de partida com uma fonte.

  12. #12

    Padrão Re: Cabeamento UTP

    Citação Postado originalmente por MarcosTc Ver Post
    Bom dia TecNet, olha o cabo que utilizo é o Lan expert (muito bom) e o switch intelbras SF800 V.

    Espero ter ajudado.

    Uma pergunta, vc acha que seria uma ótima solução para condomínio vertical?