Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Sim é possível, não sei como você "uniu" as portas 2,3,4,5, se foi por bridge, ou master port, mas é só você tirar a porta que você quer dessa "bridge", criar um DHCP server associado a essa porta, de preferência com outra faixa de IP e pronto.

2. Opa, não tinha visto que o @wdnc5 já tinha respondido,
    Mas sobre a questão das redes se.comunicar, sim irão se comunicar, mas se.você quiser pode bloquear essa.comunicação no firewall filter facilmente.

3. Citação Postado originalmente por berghetti Ver Post
    Sim é possível, não sei como você "uniu" as portas 2,3,4,5, se foi por bridge, ou master port, mas é só você tirar a porta que você quer dessa "bridge", criar um DHCP server associado a essa porta, de preferência com outra faixa de IP e pronto.
    Blz.. Voce poderia me consegui um exemplo? referente a minha mk estao em ponte a porta 2,3,4 sendo que ja tinha deixado a 5 fora dessa bridge , mas como nao sei muito a respeito das configurações nao sei como deixa a porta 5 com internet sem passa pelo hostpot todas as configurações que faco me pede senha, eu queria simplesmente conecta um ou mais computador dessa porta e ja estar navegando sem precisa logar .. referente a minhas configurações, eu criei uma dridge e dei o nome de ponte das portas e coloquei a lan 2,3,4 nessa ponte blz.. a lan 1 vem do modem que esta configurado em bridge e criei uma conecsao ppoe na mk.

Obrigado

Sandro Roberto.

4. Crie um DHCP server na porta 5, com IPS diferente do hotspot, se necessário faça outra regra de NAT para a faixa que você vai criar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 118
    Último Post: 20-01-2016, 22:48
  2. ConfiguraÇÃo Do Web Proxy Full No Mikrotik 3.2
    Por wescleybueno1 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 11-03-2008, 08:57
  3. Modelo de Configuração do Mikrotik
    Por densiade no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-01-2008, 17:33
  4. Ajuda para configuração do Mikrotik