+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro ao instalar thunder cache 7.1

    Prezados, precisei reinstalar o thundercache 7.1 no servidor, mas não estou conseguindo com pen driver nem pelo cd, faço todos os processo de instalação e configuraçoes de paiz, horas e ip, ao aplicar as configurações o servidor reinicia e volta com uma mensagem tipo:
    Not ufs
    No /boot/loader
    FreeBSD/x86 boot
    Default: 0:ad(0,a)Ufs\
    Boot:

    Já baixei nova iso, troquei de servidor, de hd e nada, alguém tem indicação para resolver?

  2. #2

    Padrão Re: Erro ao instalar thunder cache 7.1

    Citação Postado originalmente por speed Ver Post
    Prezados, precisei reinstalar o thundercache 7.1 no servidor, mas não estou conseguindo com pen driver nem pelo cd, faço todos os processo de instalação e configuraçoes de paiz, horas e ip, ao aplicar as configurações o servidor reinicia e volta com uma mensagem tipo:
    Not ufs
    No /boot/loader
    FreeBSD/x86 boot
    Default: 0:ad(0,a)Ufs\
    Boot:

    Já baixei nova iso, troquei de servidor, de hd e nada, alguém tem indicação para resolver?
    A ISO foi atualizada erroneamente. Corrigi o problema há umas 2 horas, baixa novamente a ISO e tenta.

    Se não der me avisa.

  3. #3

    Padrão Re: Erro ao instalar thunder cache 7.1

    Mario, deu erro ao copia para o pendriver.

  4. #4

    Padrão Re: Erro ao instalar thunder cache 7.1

    Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    A ISO foi atualizada erroneamente. Corrigi o problema há umas 2 horas, baixa novamente a ISO e tenta.

    Se não der me avisa.
    Mario não conseguir nem enviar a iso para pen driver, erro (Image file is computd or not the latest Release! Download it again). Baixei a iso para o cd, continuou o mesmo problema Not Ufs.

  5. #5

    Padrão Re: Erro ao instalar thunder cache 7.1

    Citação Postado originalmente por speed Ver Post
    Mario não conseguir nem enviar a iso para pen driver, erro (Image file is computd or not the latest Release! Download it again). Baixei a iso para o cd, continuou o mesmo problema Not Ufs.
    A img de pendrive que foi corrigida. Tenta baixar o Writer e a imagem diretamente:

    http://storage.bmsoftware.org/image/TCImageWriter.exe

    http://storage.bmsoftware.org/image/...he71-Final.img

  6. #6

    Padrão Re: Erro ao instalar thunder cache 7.1

    Funcionou corretamente, agora esta aparacendo a mensagem Troca de Link/Duplicidade de Ativação Detectado! clico para tivar mas ãparace uma mensagem: Erro ao Resetar o Ativador! Verifique a Conectividade com a Internet!


    Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    A img de pendrive que foi corrigida. Tenta baixar o Writer e a imagem diretamente:

    http://storage.bmsoftware.org/image/TCImageWriter.exe

    http://storage.bmsoftware.org/image/...he71-Final.img

  7. #7

    Padrão Re: Erro ao instalar thunder cache 7.1

    Citação Postado originalmente por speed Ver Post
    Funcionou corretamente, agora esta aparacendo a mensagem Troca de Link/Duplicidade de Ativação Detectado! clico para tivar mas ãparace uma mensagem: Erro ao Resetar o Ativador! Verifique a Conectividade com a Internet!
    tento roda o thunder com 2 ips diferente da este erro

    thunder tem que fazer autenticação por um ipfixo para o sistema de segurança dele funcionar normalmente

  8. #8

    Padrão Re: Erro ao instalar thunder cache 7.1

    O que tenho que fazer agora?
    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    tento roda o thunder com 2 ips diferente da este erro

    thunder tem que fazer autenticação por um ipfixo para o sistema de segurança dele funcionar normalmente

  9. #9

    Padrão Re: Erro ao instalar thunder cache 7.1

    Citação Postado originalmente por speed Ver Post
    O que tenho que fazer agora?
    contratar um ip fixo

  10. #10

    Padrão Re: Erro ao instalar thunder cache 7.1

    Resolvido, coloquei uma nova licença. No dia seguinte voltei a licença anterior.

  11. #11

    Padrão Re: Erro ao instalar thunder cache 7.1

    estou com problemas tb, o meu instala tudo blz mas quando chega na parte de formatar ele n formata, o hd é novo de 1t, e ja testei outro hd da o mesmo problema.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro.jpg
Visualizações:	189
Tamanho: 	49,4 KB
ID:      	46752

    oq pode ser?

  12. #12

    Padrão Re: Erro ao instalar thunder cache 7.1

    Citação Postado originalmente por jorgeandre_3 Ver Post
    estou com problemas tb, o meu instala tudo blz mas quando chega na parte de formatar ele n formata, o hd é novo de 1t, e ja testei outro hd da o mesmo problema.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro.jpg
Visualizações:	189
Tamanho: 	49,4 KB
ID:      	46752

    oq pode ser?

    provavelmente hd com defeito, experimente antes atualizar todo o sistema e apos formatar

  13. #13

    Padrão Re: Erro ao instalar thunder cache 7.1

    Tambem estou tendo problemas ao passar a .img para o pen driver, e ao colocar ele pra bootar dá o erro em anexClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20130903_213255.jpg
Visualizações:	203
Tamanho: 	212,4 KB
ID:      	47907o.

  14. #14

    Padrão Re: Erro ao instalar thunder cache 7.1

    acompanhando, mesmo problema, até consegui colocar no pendrive, dar boot, porem os HD ficam desconhecidos, e na hora que seleciono o HD ele da erro de escrit!!