+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão Duvida sobre RB2011UAS-RM

    Bom dia amigos ( as ) Under-Linux,

    Atualmente uso um PC-Router e quero passar para uma RoardBoard. Estou no processo de restruturar a minha rede que atualmente tem 90 clientes, será que a RB2011UAS-RM vai suportar os 90 clientes e caso a rede aumente para mas de 100 clientes ela continuara a suportar sem problema?

    O PC-Router tem de processador 800Mhz, Memoria RAM 512Mb e a RoardBoard tem Processador 600Mhz e Memoria 128Mb.

    Vale a pena?

  2. #2

    Padrão Re: Duvida sobre RB2011UAS-RM

    Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    Bom dia amigos ( as ) Under-Linux,

    Atualmente uso um PC-Router e quero passar para uma RoardBoard. Estou no processo de restruturar a minha rede que atualmente tem 90 clientes, será que a RB2011UAS-RM vai suportar os 90 clientes e caso a rede aumente para mas de 100 clientes ela continuara a suportar sem problema?

    O PC-Router tem de processador 800Mhz, Memoria RAM 512Mb e a RoardBoard tem Processador 600Mhz e Memoria 128Mb.

    Vale a pena?
    Amigo eu apostaria mais na 450G e bem melhor.... tenho uma aqui em PPPoE media de 100 clientes online trafego de 30Mb e o processamento não vai nem a 30% muito boa...

  3. #3

    Padrão Re: Duvida sobre RB2011UAS-RM

    boa noite qual va versão do mk q voce esta usando na 450g versão 5.4 é que tenho uma sem regra alguma e tem media de 30 cliente e o processador fica a 70% com uma banda de 2 a 8mb em uma torre tenho um rb 433 com media de 100 a 130 cliente com banda de 25 a 45mb com media de processador de 80 a 90% e esta com a versão 3.30
    todas as duas são autenticadas com redius .

  4. #4
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão Re: Duvida sobre RB2011UAS-RM

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Amigo eu apostaria mais na 450G e bem melhor.... tenho uma aqui em PPPoE media de 100 clientes online trafego de 30Mb e o processamento não vai nem a 30% muito boa...

    Eu uso HOTSPOT e algumas réguas de firewall. Isso não vai fazer com que o processamento vá a mais de 30%?

  5. #5

    Padrão Re: Duvida sobre RB2011UAS-RM

    Citação Postado originalmente por pardall11 Ver Post
    boa noite qual va versão do mk q voce esta usando na 450g versão 5.4 é que tenho uma sem regra alguma e tem media de 30 cliente e o processador fica a 70% com uma banda de 2 a 8mb em uma torre tenho um rb 433 com media de 100 a 130 cliente com banda de 25 a 45mb com media de processador de 80 a 90% e esta com a versão 3.30
    todas as duas são autenticadas com redius .
    estou com a versão 5.18 nela. não mecho porque ta otimo em time que ta ganhando não se meche nhe...

  6. #6

    Padrão Re: Duvida sobre RB2011UAS-RM

    Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    Eu uso HOTSPOT e algumas réguas de firewall. Isso não vai fazer com que o processamento vá a mais de 30%?
    concerteza a 450g vai te suprii bem melhor... o processamento vai depender muito das tuas regras de firewall e Queues...

    nesta minha em PPPoE tenho quase 300 regras de direcionamento de ip publico, bloqueio e liberação de portas, bloqueio de virus, prioridade de trafego para VOIP e ta muito boa...