Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cara na boa já começou errado alimentando em clientes...

O ideal é vc consultar uma empresa do ramo para eles te auxiliarem...pois dessa forma que vc citou seu processo na concessionária vai acabar por não ser aceito

2. Boa noite, estou olhando sim junta a empresas que fornecem sistema para cabeamento profissional, por favor qual voce me aconcelha a volt.ind ou a ccn.ind ou outra?
    Citação Postado originalmente por djigor Ver Post
    Cara na boa já começou errado alimentando em clientes...

O ideal é vc consultar uma empresa do ramo para eles te auxiliarem...pois dessa forma que vc citou seu processo na concessionária vai acabar por não ser aceito

3. Citação Postado originalmente por ByADM Ver Post
    Boa noite, estou olhando sim junta a empresas que fornecem sistema para cabeamento profissional, por favor qual voce me aconcelha a volt.ind ou a ccn.ind ou outra?
    Amigo o correto é usar cabo blindado, pois eu montei a minha rede e não era blindado, olha posso te falar que só foi dor de cabeça perdi uns 80 switchs com descarga eletrica, hoje só uso cabo blindado e fonte primaria da volt, ccn tambem é muito boa, e maxlink, comecei a comprar agora, e tem um excelente preço juntamente com um excelente produto e eles tem proteção em toda para descarga eletrica, mas o que vejo de bom realmente é o cabo blindado, é o que segura descarga, caso queira mas segurança aterre todos os switchs e seja feliz!

Espero ter ajudado.

4. Boa noite muito obrigado pelas dicas, mas voce acha que sem sem as fontes da ccn ou volt pode queimar as switchs ou tipow, se u usar só as fonte primaria com cabo blindado, e fazer um esquema para ligar para ligar a a switch topow ligando os pares neltro e fase na fonte das switchs nas fontes a diante, sem o uso do PD da certo? E como que faço para aterrar as switch se ela só tiver na fonte dois pinos fase e neltro. Obrigado!

Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Amigo o correto é usar cabo blindado, pois eu montei a minha rede e não era blindado, olha posso te falar que só foi dor de cabeça perdi uns 80 switchs com descarga eletrica, hoje só uso cabo blindado e fonte primaria da volt, ccn tambem é muito boa, e maxlink, comecei a comprar agora, e tem um excelente preço juntamente com um excelente produto e eles tem proteção em toda para descarga eletrica, mas o que vejo de bom realmente é o cabo blindado, é o que segura descarga, caso queira mas segurança aterre todos os switchs e seja feliz!

Espero ter ajudado.

5. Citação Postado originalmente por ByADM Ver Post
    Boa noite muito obrigado pelas dicas, mas voce acha que sem sem as fontes da ccn ou volt pode queimar as switchs ou tipow, se u usar só as fonte primaria com cabo blindado, e fazer um esquema para ligar para ligar a a switch topow ligando os pares neltro e fase na fonte das switchs nas fontes a diante, sem o uso do PD da certo? E como que faço para aterrar as switch se ela só tiver na fonte dois pinos fase e neltro. Obrigado!
    Bom com a fonte deles o correto é vc aterrar, a fonte primaria, eles tem proteções pd para descarga eletrica, onde a surto não passa para o switch, ai vc vai aterrar o sistema da fonte pd do switch pois o proprio pd tem o terra descartando o uso da fonte do switch, pois será ele que vai alimentar o switch com 12v!

Espero ter ajudado!

Tópicos Similares

1. Estruturando rede cabeada
    Por brunocemeru no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 10-07-2014, 06:17
  2. rede cabeada navega normal e sem fio nao
    Por edcomrocha no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2007, 23:52
  3. rede cabeada + wifi
    Por kraddv no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2007, 08:11
  4. Rede cabeada com MK
    Por netxtreme no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2007, 13:10
  5. OFF > Rede cabeada para provedor (como?)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 03-06-2007, 12:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L