Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal ainda continuo com o problema reparei q acontece o seguinte os clientes começam a conectar quando chega a 500 +ou- ele desconecta de uma vez uns 70 a 80 clientes aleatoriamente ai fica com uns 400 e pouco conectadosai ele começam a conectar e ficam caindo so resolve quando reinicio o servidor.Só que depois de algumas horas volta o mesmo problema. Ja atualizei para a versão 6 voltei para a versão 5 mais continua o mesmo problema. Alguem me ajude ai!!

2. Citação Postado originalmente por Marcopoleto Ver Post
    Pessoal ainda continuo com o problema reparei q acontece o seguinte os clientes começam a conectar quando chega a 500 +ou- ele desconecta de uma vez uns 70 a 80 clientes aleatoriamente ai fica com uns 400 e pouco conectadosai ele começam a conectar e ficam caindo so resolve quando reinicio o servidor.Só que depois de algumas horas volta o mesmo problema. Ja atualizei para a versão 6 voltei para a versão 5 mais continua o mesmo problema. Alguem me ajude ai!!
    Ja dei a solução, roteia a rede ai, coloca os clientes para se autenticarem na propria torre!!

3. Fiz um Dawgrad aqui para versão 5.25 parece que resolveu ta bombando novamente ,estou acompanhando qualquer coisa posto aqui para vcs abração

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 22-11-2010, 13:17
  2. rp-pppoe desconectando sozinho!!!
    Por thelast no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-07-2005, 09:57
  3. Respostas: 8
    Último Post: 12-03-2005, 12:19
  4. DWL-900AP+ APÓS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE
    Por Michael no fórum Redes
    Respostas: 14