+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up usuários fora do hotspot com controle de banda, como fazer?

    ola pessoas, colocar alguns clientes fora do hotspot já consegui, mas o problema e que esses usuários estão sem controle de banda, e gostaria de saber se tem outro jeito de colocar esses clientes fora do hotspot mas com controle de banda, meu MK e o V5.20 aguardo respostas, valeu.

  2. #2

    Padrão Re: usuários fora do hotspot com controle de banda, como fazer?

    Ta usando dhcp na rede se sim, voce coloca a velocidade em Rate Limit ( em lease ) Dhcp server.

  3. #3
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: usuários fora do hotspot com controle de banda, como fazer?

    Citação Postado originalmente por duh182 Ver Post
    Ta usando dhcp na rede se sim, voce coloca a velocidade em Rate Limit ( em lease ) Dhcp server.

    va em ip/hotspot/ip binding

    coloca o ip do cliente que nao quer que passe pelo hotspot

    logo em seguida vá em queue simples coloca o ip dele com a velocidade que deseja, e arraste ele pra cima da linha do hotspot, assim irá controlar a velocidade

  4. #4

    Padrão Re: usuários fora do hotspot com controle de banda, como fazer?

    valeu pessoal, deu certinho, só mais uma coisa, gostaria que me emdicasem alcunha pagina para servidor thunder cache final, e sua instalação ate a configuração em paralelo com meu microtick, valeu.....

  5. #5
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: usuários fora do hotspot com controle de banda, como fazer?

    Citação Postado originalmente por david prudencio Ver Post
    valeu pessoal, deu certinho, só mais uma coisa, gostaria que me emdicasem alcunha pagina para servidor thunder cache final, e sua instalação ate a configuração em paralelo com meu microtick, valeu.....


    Amigo tem muito material aki sobre o assunto, de uma pesquisadinha rapida que vai achar