Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ótima torre amigo, tem energia ae perto ?
    Amigo a cantoneira da torre é de 1"x 3/16 ?

2. 1929 me referia ao temporal de 7 de setembro a 4 anos atras, essa torre que eu tinha ainda esta em pé.

3. Citação Postado originalmente por Angelo NHS Ver Post
    Ótima torre amigo, tem energia ae perto ?
    1" Angelo!... cara, baixou o santo engenheiro na galera aqui..rsrsrsrsr.... to me divertindo!!!!

Esqueci de citar um detalhe.... essa torre esta localizada do "topo" do "topo" de uma montanha, a exatos 990 metros de altitude, onde as rajadas de vento são intensas... ainda bem que eu caprichei... senao eu ia correr risco!!!!!!!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Angelo NHS Ver Post
    Ótima torre amigo, tem energia ae perto ?
    Esqueci de falar... Tem energia a uns 300 metros....

4. Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    1" Angelo!... cara, baixou o santo engenheiro na galera aqui..rsrsrsrsr.... to me divertindo!!!!

Esqueci de citar um detalhe.... essa torre esta localizada do "topo" do "topo" de uma montanha, a exatos 990 metros de altitude, onde as rajadas de vento são intensas... ainda bem que eu caprichei... senao eu ia correr risco!!!!!!!

- - - Atualizado - - -

Esqueci de falar... Tem energia a uns 300 metros....
    Nalvo a torre que eu coloquei toda chumbada na pedra com massa epóxi industrial foi condenada por 4 "engenheiros" do forum
    imagino o que não vão dizer desse projeto. Condenaram até a elétrica pois puxei 800 mts de cabo PP 2,5 mm com somente uma emenda e tá lá tudo funcionando redondo sem problemas.

Bom projeto e boa sorte nas próximas empreitadas

5. Citação Postado originalmente por saporuga Ver Post
    Nalvo a torre que eu coloquei toda chumbada na pedra com massa epóxi industrial foi condenada por 4 "engenheiros" do forum
    imagino o que não vão dizer desse projeto. Condenaram até a elétrica pois puxei 800 mts de cabo PP 2,5 mm com somente uma emenda e tá lá tudo funcionando redondo sem problemas.

Bom projeto e boa sorte nas próximas empreitadas
    Obrigado parceiro!!! Eu acho super divertido esse forum, os debates são interessantes, e sempre há algumas divergencias.... mas é assim mesmo, ninguem pensa igual o outro... mas sempre tirei muito proveito daqui... mesmo as ideias nao batendo... acho super bacana!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 12-11-2012, 15:33
  2. Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2011, 07:43
  3. inclinação de paineis oiw em torres de 20 metros
    Por copiasecianet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-07-2011, 12:15
  4. Medidas para uma Torre de 18 metros Estaiada
    Por leandrolopeswifi no fórum Redes
    Respostas: 17