Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. No meu caso quando alguém clica em curtir não acontece nada (não acrescenta reputação)? alguém passa por isso? Inclusive eu nem vejo esse botão de curtir nos postes.

2. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    No meu caso quando alguém clica em curtir não acontece nada (não acrescenta reputação)? alguém passa por isso? Inclusive eu nem vejo esse botão de curtir nos postes.
    Eu cliquei em "curtir este post" e dei "reputação" (*) na estrela, agora vai em notificação e verás as mensagens de cada uma.

3. Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Eu cliquei em "curtir este post" e dei "reputação" (*) na estrela, agora vai em notificação e verás as mensagens de cada uma.
    Obrigado pela atenção, quando agradece(estrela), adiciona reputação. Quando curte, aparece nos agradecimentos, mas nada acontece. não conta nada. Estou esperando o pronunciamento da administração. Percebo que tem outros nesta situação. Obrigado

4. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Não entendo onde está este botão de curtir!
    Isso eu também quero saber?

5. vejam o que o amigo MarcusMaciel (Administrador do fórum) me falou: "o botão curtir não sobe sua reputação, ele sobe seu poder de reputação. Como isso funciona ? Basicamente um usuário que tem nivel de reputação mais alto quando clica na estrela de reputação de alguem, ele da mais reputação a outro usuário do que um usuário que tem poder de reputação inferior.
    Então resumindo quando alguem clica em curtir num post seu ele esta te dando poder de reputação mais alto e quando voce clicar na estrela de algum usuario seja pra dar uma reputação positiva ou negativa ele irá dar ou tirar mais pontos de reputação do que um usuário que não tem nenhuma curtida.
    "

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 18-03-2014, 15:09
  2. "Um Meio ou uma Desculpa "
    Por Geeek no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 28-01-2011, 09:41
  3. liberar somente uma página para um ip ou mac
    Por gravatasufoca no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-06-2009, 19:51