Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Encaminhei o email

2. Caros amigos do Under,

boa tarde!

Como distribuidor Intelbras, a CONNECTOWAY informa que não há qualquer veracidade nos boatos relativos ao aumento abusivo da linha de produtos WISP, WISP+ e PRO voltado para o mercado ISPs.

Em virtude do acordo comercial com a Intelbras, reafirmamos nosso compromisso e continuaremos cumprindo com o nosso papel... assegura aos nossos parceiros o melhor preço, prazo e garantia, respeitando o mercado vendendo com nota fiscal e praticando os valores justos para cada solução.

A origem dos boatos ainda é desconhecida, e estamos solidários tanto a Intelbras quanto aos provedores investigando e colaborando no que for preciso, buscando sempre um mercado sério, competitivo e competente não compactuando com práticas abusivas e desonestas.

Atenciosamente,

3. No meu caso não foram boatos...inclusive te informei o fornecedor que fiz o orçamento citado

4. Ví muita gente pedindo Ipoll no CPE da Intelbras, e gente falando que não é impossível. Eu estou a me preparar pra monta rum novo POP, e estava pensando em tentar um Intelbras. Algum dos funcionários da Intelbras que postam por aqui podem me dizer se eu poderia montar um POP Intelbras e ir começando a trabalhar, com a certeza de que em breve vou te rum firmware novo que bote tudo pra rodar com Ipoll?

5. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Ví muita gente pedindo Ipoll no CPE da Intelbras, e gente falando que não é impossível. Eu estou a me preparar pra monta rum novo POP, e estava pensando em tentar um Intelbras. Algum dos funcionários da Intelbras que postam por aqui podem me dizer se eu poderia montar um POP Intelbras e ir começando a trabalhar, com a certeza de que em breve vou te rum firmware novo que bote tudo pra rodar com Ipoll?

Boa tarde,

A Intelbras estuda a possibilidade de inserção do Protocolo Ipoll na firmware do WOM5000, porém esta proposta está em estudo ainda. Mas você pode utilizar o APC 5M-90 como base e os WOM5000 como clientes. Basta habilitar a função de Access Point sem o Ipoll.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-03-2017, 08:30
  2. Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2015, 11:46
  3. Ptp 8km APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2
    Por adbthomaz no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-07-2013, 11:22
  4. Compatibilidade Mimo 2x2 com 5.8 normal.
    Por guilherme1991g no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-01-2013, 00:01
  5. Quais são minhas chances?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 02-08-2003, 10:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L