Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Eu estou com a mesma duvida....estou querendo montar um nono POP som com intelbras mais estou aguardando o
    ipoll nas won5000.

"no site da deliberant tem um produto parecido ja com o ipoll

http://www.deliberant.com/apc-propeller-5"

Será que a intelbras ainda vai demorar a resolver essa questão???
    eu tenho receio de comprar umas won5000 sem o ipoll e depois ter que troco-las
    para versão com ipoll

se for so uma atualização tudo bem..mais e so hardware for diferente e tiver quer troca-las??

2. meu problema é o mesmo, eu não vou montar nada Intelbras sem a garantia de que vou poder usar o Ipoll, mesmo que demore um tempo. Só vou começar a precisar mesmo do protocolo daqui a algum tempo, quando o pop começar a lotar.

3. Aproveitando a presença do suporte da Intelbras nesse tópico, gostaria de saber por qual motivo a empresa DEIXOU de inserir o APC 5M 12 no catálogo da linha WISP?

Esse equipamento vem a ser os MESMÍSSIMOS APC 5M, APC 5M 18, porém com antena integrada de 12dbi. Possui o iPool nativo no firmware, MIMO 2x2 e protocolo N. Seria o produto PERFEITO para bater de frente com as NanoStation M5 da Ubiquiti!

Outro ponto que eu gostaria de respostas por parte do suporte: percebe-se que a estratégia da Intelbras é ser referência em PTP, através do poder do iPool. Porém, para PtMP não é possível (ainda) utilizar os benefícios do TDMA. Digo isso pelo motivo que os firmwares só podem ser configurados para canalização de 20 e 40Mhz. Para PTP é perfeito, mas para PtMP isso é terrível, pois limita o projeto à exposição do espectro do cenário onde vai ser montado.

A pergunta em si é: existe a possibilidade, ainda que remota, de o Suporte da Intelbras lançar uma versão de firmware com suporte a canalização de 10Mhz?

Conclusão particular: a partir do momento em que a Intelbras oferecer como opção o APC 5M 12 (que é fabricado pela Deliberant, não estamos tratando de um produto fora de linha ou "escanteado) e um firmware com opção de largura de canal de 10Mhz eu PARO NA HORA de projetar redes com Ubiquiti e passo a projetar com Intelbras.

Aguardo as respostas.

Edit: o link do site da Deliberant para apreciação do APC 5M 12

http://www.deliberant.com/apc-5m-12

4. Intelbras ainda tem muito que melhorar para poder ser algo confiável para colocarmos no provedor...

APC 5m mesmo reclamei na Netcom daquele suporte mal projetado...

Já tive que subir na torre 2x para realinhar APC 5m devido o suporte não travar bem a antena

5. Nenhuma resposta oficial, nem especulação?

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-03-2017, 08:30
  2. Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2015, 11:46
  3. Ptp 8km APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2
    Por adbthomaz no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-07-2013, 11:22
  4. Compatibilidade Mimo 2x2 com 5.8 normal.
    Por guilherme1991g no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-01-2013, 00:01
  5. Quais são minhas chances?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 02-08-2003, 10:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L