+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Investimento em novos equipamentos.

    Boa noite meu nome é marcos, estou querendo trocar meus equipamentos de transmissão de internet, porém estou com uma duvida se alguém puder me ajudar...


    estou em duvida se compro 4 painéis setorial da aquário e cartões xr2 mais rb433, ou painéis da ubiquiti com rockets m2 gps ou não. estas são minhas idéias no momento mais se alguém tiver algum tipo de equipamento que possa me dar uma boa qualidade vou analisar porque quero investir pesado.

  2. #2

    Padrão Re: Investimento em novos equipamentos.

    rocket m2 com setoriais ubiquiti !!!

    mas os equipamentos dos clientes precisam tambem ser trocados por algo neste nivel.. senão, nao adiantará muita coisa...

  3. #3

    Padrão Re: Investimento em novos equipamentos.

    Se for usar rocket M2 nos clientes vc vai ter q usar equipamentos M2.
    Sinceramente,não acho q vale a pena,colocaria logo 5,8ghz.
    Se querer ainda trabalhar com 2,4ghz é mais válido colocar rb433,cartões r52h e paineis oiw.

  4. #4

    Padrão Re: Investimento em novos equipamentos.

    Vou usar 2, 4 porém estou com essa dúvida. ...

  5. #5

    Padrão Re: Investimento em novos equipamentos.

    Citação Postado originalmente por i.marcos.tech Ver Post
    Vou usar 2, 4 porém estou com essa dúvida. ...
    Se quer continuar em 2.4 melhor painel OIW, RB 433Ah, cartão XR2, Cabos LMR 400 e Pigtail de boa qualidade, caixa de aluminio creio que ira trabalhar bem, mas atente muito pra o que usar em clientes tambem..

  6. #6

    Padrão Re: Investimento em novos equipamentos.

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Se quer continuar em 2.4 melhor painel OIW, RB 433Ah, cartão XR2, Cabos LMR 400 e Pigtail de boa qualidade, caixa de aluminio creio que ira trabalhar bem, mas atente muito pra o que usar em clientes tambem..
    Correto porém se eu adquirir 4 painéis oiw como seria a montagem e a quantidade de equipamentos exata?

  7. #7

    Padrão Re: Investimento em novos equipamentos.

    cara, nao coloque 4 paineis em 2,4 na mesma torre, soh tem 3 miseros canais livres pra se trabalhar em 2,4... eu sofri com isso uma vez soh, depois nunca mais 4 paineis, soh 3...