+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB para "discar" vdsl e passar 2 ips

    Bem pessoal vamos lá a minha dúvida...

    Tenho minha rede toda baseada no BrazilFW mas cheguei em um ponto que vou precisar rotear algumas partes de minha rede. Meu principal problema agora é esse cenário abaixo:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Desenho1.jpg
Visualizações:	114
Tamanho: 	38,0 KB
ID:      	46308

    Como ambos os links vão se unir no ponto repetidora estou precisando saber o que utilizar para uni-los e depois separar esses links novamente no final na torre principal para ter os ips separadamente.

    Outro ponto importante é uma forma para discar os modens na "torre 1" e repassar o sinal de ambos sem balancear os links...

    Fico no aguardo da ajuda do pessoal para continuar o crescimento da minha rede...

  2. #2

    Padrão Re: RB para "discar" vdsl e passar 2 ips

    Ninguém pessoal?

    Andei pesquisando pela internet e pelo que vi tenho que usar 3 RBs(uma em cada torre) e configurar vlans para separar e deixar o tráfego separadamente.

    Estou correto? Se sim posso utilizar 3 RB750gl ou precisarei de outra mais forte?

    Só repassando pois não sei se fui bem claro. Na torre repetidora vai ter 1 link dedicado e 2 outros links adsl isso vai pra torre principal aonde repasso link. Porém nesse mesmo enlace quero retornar o link já balanceado para os clientes.

    Fico no aguardo da ajuda do pessoal...

    Aproveitei e acrescentei na topologia o que eu disse acima...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         topologia.jpg
Visualizações:	81
Tamanho: 	64,4 KB
ID:      	46409