+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Webmikrotik

    Webmikrotik fora do ar desde sexta-feira passada, alguém aqui ainda usa eles?
    Próprio site fora, telefone só dá ocupado... Será o fim?

  2. #2

    Padrão Re: Webmikrotik

    Citação Postado originalmente por ryiades Ver Post
    Webmikrotik fora do ar desde sexta-feira passada, alguém aqui ainda usa eles?
    Próprio site fora, telefone só dá ocupado... Será o fim?
    Parece que voltou

  3. #3
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Webmikrotik

    Citação Postado originalmente por ryiades Ver Post
    Webmikrotik fora do ar desde sexta-feira passada, alguém aqui ainda usa eles?
    Próprio site fora, telefone só dá ocupado... Será o fim?
    Acho que estão fazendo teste pra do widemanager rsrsrsrs como ainda esta no forno pode ser que sai ainda este ano ou quem sabe ano que vem kkkkkkkk


    desculpe o tom irônico mais é uma comedia este pessoal do webmikrotik.

  4. #4

    Padrão Re: Webmikrotik

    caramba!!! eu uso o bom e velho mk-auth
    faz cerca de 5 anos (nunca me incomodou)
    nunca pensei em trocar!!!
    porque será heim !!!!!
    desculpe o tom irônico tambem....rsrsrsrsr
    ainda por cima pagam uma grana preta para certos
    softwares......

  5. #5

    Padrão Re: Webmikrotik

    Rsrsrs, utilizamos o Cntsistemas, hospedado com a gente mesmo, não tenho oque reclamar..

  6. #6

    Padrão Re: Webmikrotik

    Só agora que vi o tópico.

    Para mim não houve interrupção de acesso ao webmikrotik. Tudo normal mesmo na data do tópico.

    Mas não queria deixar passar a oportunidade de defender o webmikrotik. Já fui um ferrenho crítico.
    Havia alguns problemas de conexão e muita demora para atualizar cadastro por exemplo.
    Mas tudo isso desapareceu depois que deixei o adsl. Com link dedicado nunca mais tive este problema.
    Já uso o produto por 3 anos. Experimentei outro citado mas tive problemas de travamento pois parece que o Radius perdia informações do cadastro do cliente. Segundo orientação do suporte e depois foi inclusive incluido no menu do mk-auth o recurso de refazer cadastro. Daí o cliente que tinha dificuldade de conexão era só refazer o cadastro, clicando na opção. Mas para isso era preciso ficar com o log no mikrotik aberto para ver quem estava dando erro ao conectar. Ou esperar que o cliente telefonasse reclamando. O suporte até admitiu que não sabia o motivo mas que a única solução na época era esta de refazer. Como perdi vários clientes por este motivo desisti do mk-auth. Quem sabe hoje foi encontrada a solução.
    Mas nunca deixei de reconhecer que é um dos mais completos em recursos. Tem coisas nele que faltam no webmikrotik. Uma pena que para mim deu este problema. Contatei outros usuários e me relataram que nunca aconteceu isto com eles. Poderia até ser alguma coisa relacionada com a config do mikrotik, mas como não achamos a solução a não ser do modo como citado, desisti.
    E como o básico do gerenciamento, que é o financeiro, o webmikrotik tem me atendido muito bem, não troco ele. Até porque trocar uma base cadastral não é mole. Dá um trabalhão danado.
    Mas reconheço que faltam alguns recursos no webmikrotik que poderiam valorizar mais o produto.
    Vou inclusive abrir um tópico novo sobre isso, para não espichar muito o assunto fora do tema do tópico.
    https://under-linux.org/showthread.p...737#post675737