+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Reparo Conserto de Nano e UBNT em geral no Rio de Janeiro, quem faz?

    Caros Kamaradas de Partido!!!

    bem, como muitos queria tentar consertar os meus, sei que tem gente que faz isso em SP e MG.

    mas no rio não to Encontrando mais Ninguém.

    Alguém ai tem um para indicar?

  2. #2

    Padrão Re: Reparo Conserto de Nano e UBNT em geral no Rio de Janeiro, quem faz?

    Amigo procurei aki no rio e tb não achei.A solução foi enviar mesmo,não teve jeito arrisquei,mas os caras por enquanto estão me atendendo bem.
    https://under-linux.org/showthread.php?t=156205

  3. #3

    Padrão Re: Reparo Conserto de Nano e UBNT em geral no Rio de Janeiro, quem faz?

    Uma Loja em Bangu fazia consertos, Liguei para lá e me falaram que não faz mais, Estranho pois a 1 mês vi um cliente (grandes compras) deles que eles entregaram um Nano Loco que consertaram. Acho que não falam que consertam porque eles também são loja ou foi algo dentro da Garantia. Tinha um ex funcionário deles que consertava e saiu abrindo seu proprio negócio na hárea de assistência Técnica, em Bangu mesmo. Vou procurar para Saber. Mas se alguem ai tiver uma dica, seria Excelente, Impossivel tanto provedor e Gato Net no Rio de Janeiro e ninguém investir nisso. Vou amanhã mesmo oferecer a um amigo que tem uma pequena empresa (e uma grande e boa bancada de conserto em eletrônica) que faz reparo de notebooks se ele se interessa pelo mercado.

  4. #4

    Padrão Re: Reparo Conserto de Nano e UBNT em geral no Rio de Janeiro, quem faz?

    Verdade amigo,mas o principal é arrumar peças.Eu mesmo trabalho com eletrônica e não teve jeito.
    Acho q foi por isso q eles pararam de consertar,mas caso vc arrume alguem aki no rio post ai,já tenho uns cinco para reparo.

  5. #5

    Padrão Re: Reparo Conserto de Nano e UBNT em geral no Rio de Janeiro, quem faz?

    No rio não conheço, mas em São Paulo tem uma empresa séria ao qual faz reparos em aparelhos meus.
    Indico: www.nfs.net.br

  6. #6

    Padrão Re: Reparo Conserto de Nano e UBNT em geral no Rio de Janeiro, quem faz?

    No Rio de Janeiro também não conheço ninguém, atualmente estou mandando para Taguatinga DF:

    http://www.digitalconect.com.br/contato.asp

    Distrito Federal
    QI 07, Lotes 27/28 - Setor de Indústria de Taguatinga
    Taguatinga Norte - DF - Cep: 72.135-070
    Telefone: 61 3355-1314

    Única empresa que vende e conserta Ubiquiti e Mikrotik, então mesmo depois que meus produtos saem da garantia, também compro produtos com eles, faço
    o conserto também com eles.

  7. #7

    Padrão Re: Reparo Conserto de Nano e UBNT em geral no Rio de Janeiro, quem faz?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Banner.jpg
Visualizações:	887
Tamanho: 	71,4 KB
ID:      	46909


    Bom dia.

    Venho por meio desta informar que a nossa empresa repara qualquer equipamento da linha Ubiquiti e Mikrotik. Aprenda a ganhar lucro com os seus equipamentos reparados. Com o dinheiro que você compra um equipamento você consegue reparar quase três. Imagina 3x mais de lucro em sua empresa. Não perca tempo e aproveite já.
    Emitimos Nota Fiscal e cada equipamento terá garantia de 3 (três) meses. Qualquer dúvida e mais explicações entrar em contato com os números abaixo ou por e-mail.

    Rodrigo
    (21) 3772-1739
    (21) 9235-7994 ( Rodrigo )
    (21) 98919482 ( Helton )
    e-mails: [email protected]/[email protected]
    Téc em Telecomunicações

  8. #8

    Padrão Re: Reparo Conserto de Nano e UBNT em geral no Rio de Janeiro, quem faz?

    A nossa empresa atua no Rio de Janeiro, mas fazemos reparo em todo o Brasil.

    Atenciosamente,

    Rodrigo Rabelo
    (21) 3772-1739
    (21) 9235-7994 ( Rodrigo )
    (21) 98919482 ( Helton )
    e-mails: [email protected]/[email protected]
    Téc em Telecomunicações

  9. #9

    Padrão Re: Reparo Conserto de Nano e UBNT em geral no Rio de Janeiro, quem faz?

    TEMOS NOSSA EMPRESA AQUI EM FOZ DO IGUAÇU prestamos qualquer reparo da linha ubiquit o serviço
    fica em torno de 20 dolares cada reparo ! serviço feito com nota fiscal e garantia

  10. #10

    Padrão Re: Reparo Conserto de Nano e UBNT em geral no Rio de Janeiro, quem faz?

    amigo, poderia passar o contato do mesmo? empresa site e etc?

  11. #11

    Padrão Re: Reparo Conserto de Nano e UBNT em geral no Rio de Janeiro, quem faz?

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    Caros Kamaradas de Partido!!!

    bem, como muitos queria tentar consertar os meus, sei que tem gente que faz isso em SP e MG.

    mas no rio não to Encontrando mais Ninguém.

    Alguém ai tem um para indicar?


    Ola amigo...Estou no SUL e faço reparos em Ubiquitis e Mikrotiks....ja fiz manutenção pra varios aqui do forum.
    Sou dono de provedor entao sei como um equipamento deve se comportar e o que esperar dele.

    Meu foco é em qualidade e nao em quantidade.

    Dou garantia de 90 dias do serviço efetuado

    Se quiser fazer um teste manda alguns radios...e veja o resultado. Tenho certeza que faremos uma boa parceria!