+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão servidor thunder

    BOA NOITE PESSOAL ESTA MAQUINA AI ESTA BOA PARA FAZER CACHE PARALELO COM MIKROTIK ( THUNDER )



    Processador Intel® Xeon® Quad-Core E3-1240V2 (3.40GHz, 8M Cache, Turbo, QUAD CORE/8T

    QUAL MELHOR ME MORIA A COLOCAR NESTA MAQUINA OBSERVA O CLOCK

    4GB Memory (1x4GB), 1600Mhz, Dual Ranked, Low Volt UDIMM (speed is CPU dependent) CLOCK 1600
    Memória de 8GB, 1333MHz (4x2Gb) CLOCK 1333

    Opção de RAID não configurado - com controladora On-Board, 1 a 4 HDs ( NAO ENTENDO ISSO )

    Controladora Onboard SATA ( NAO ENTENDO ISSO )

    Disco rígido de 1TB SATA, 7.2K RPM de 3.5

    Placa On -Board
    Última edição por emersonspeed; 07-07-2013 às 10:13.

  2. #2

    Padrão Re: servidor thunder

    otima maquina, coloca uns 16gb de ram nela, e no minimo 5 hds para cache de 2tb se vc tiver bastante cliente

  3. #3

    Padrão Re: servidor thunder

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    otima maquina, coloca uns 16gb de ram nela, e no minimo 5 hds para cache de 2tb se vc tiver bastante cliente
    Boa tarde amigo qual maquina vc sugere para uma rede com 450 clientes e online 250 em media com trafego de 67 megas desde ja agradeço a atençao

  4. #4

    Padrão Re: servidor thunder

    Citação Postado originalmente por enlacenet Ver Post
    Boa tarde amigo qual maquina vc sugere para uma rede com 450 clientes e online 250 em media com trafego de 67 megas desde ja agradeço a atençao
    servidor xeon 64bit
    16gb de DDR 1333 ECC
    5 HD 2 TB 64mb Cache pode usar seagate mesmo
    1 500 GB para os


    se nao tiver grana vai de Intel e mais tarde compra esta ai

    aqui eu suso supermicro na aldo tem


    OBS não adianta investir em cache e servidor e nao comprar um bom nobreak que dure no minimo umas 3 horas!!

    eu uso emerson libert gx3 2000v

  5. #5

    Padrão Re: servidor thunder

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    servidor xeon 64bit
    16gb de DDR 1333 ECC
    5 HD 2 TB 64mb Cache pode usar seagate mesmo
    1 500 GB para os


    se nao tiver grana vai de Intel e mais tarde compra esta ai

    aqui eu suso supermicro na aldo tem


    OBS não adianta investir em cache e servidor e nao comprar um bom nobreak que dure no minimo umas 3 horas!!

    eu uso emerson libert gx3 2000v
    Obrigado amigo pelas informaçoes onde posso compra esse servidor (aldo) como posso entra em contato desde ja agradeço sua atençao

  6. #6

    Padrão Re: servidor thunder

    Citação Postado originalmente por enlacenet Ver Post
    Obrigado amigo pelas informaçoes onde posso compra esse servidor (aldo) como posso entra em contato desde ja agradeço sua atençao
    http://www.aldo.com.br/