+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB - Cloud Core - Compnensa ?

    ola amigos do forum ...

    Estou aqui com uma RB CLOUD CORE ccr-1016 pra colocar em meu backbone principal .. já ouvi falar que este equipamento da uns pau estranho alguem ai poderia me dar alguma indicativa antes de eu colocar em produção .
    No caso vou usa-la com BGP com 600Mb de link por ela ..

    Alguém já usou ela em tal situação?

  2. #2

    Padrão Re: RB - Cloud Core - Compnensa ?

    Citação Postado originalmente por Cobausque Ver Post
    ola amigos do forum ...

    Estou aqui com uma RB CLOUD CORE ccr-1016 pra colocar em meu backbone principal .. já ouvi falar que este equipamento da uns pau estranho alguem ai poderia me dar alguma indicativa antes de eu colocar em produção .
    No caso vou usa-la com BGP com 600Mb de link por ela ..

    Alguém já usou ela em tal situação?
    Tenho um pessima noticia sobre essa rb, aqui a inerface não passa de 300 e poucos megas, isso half, em full não chega a 150mgs. Aqui testamos com a CCR-1036 e um core i3 3.20ghz com porta giga, ligado direto em uma ether. Não sei oq pode ser, mais a rb1100ah x2, passou cerca de 500mgs full nos testes, essa CCR é uma merda ainda!!

  3. #3

    Padrão Re: RB - Cloud Core - Compnensa ?

    E mais barato amigo comprar um case para pc para rack 19" e um pc bom com placa intel core I5 8Gb de Ram licença level 6 placa de rede 3Com Giga vc vai ter muito mais processamento e não vai se incomodar tão cedo ou se tiver R$ vai logo para um Power Edege da DELL ai fica melhor ainda.... RB so para gerenciar cliente e ainda as melhores na minha opinião e a RB 1100 ou a 1200...

  4. #4
    Avatar de Fastwireless_telecom
    Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rua Braziliano Previtale, 54, Santa Cruz - Valinhos SP
    Posts
    28

    Thumbs up Re: RB - Cloud Core - Compnensa ?

    Please, upgrade to the latest version:
    http://www.mikrotik.com/download/share/all_files_6.0rc12.zip
    http://www.mikrotik.com/download/share/routeros-tile-6.0rc12.npk

    and perform Routerboot upgrade:
    /system routerboard upgrade
    /system reboot

    Report back with new supout.rif file if problem persists.


    ----------------------------------------
    Relatos do underlinux.
    Consegui travar 2 PCS, um core i5 e um Xeon,
    os 2 bateram 100% de processamento fazendo teste de banda
    Agora a coreRouter não chegou ah 35%.


    Amigo, tenho recebido alguns elogios e algumas criticas, Custo beneficio é um ótimo equipamento, dependendo do que for utilizar é a melhor compra sim!!!

    Leia os topicos do underlinux voce vai ver que em pratica e atualizada funciona bem sim, e com certeza é uma boa compra, depende da aplicação!!

    OBRIGADO!

    GIGAROUTER MIKROTIK CCR1016-12G 16CORE, 2GB, 12GBIT, LEVEL 6
    GIGAROUTER MIKROTIK CCR1036-12G-4S 36CORE, 4GB, 12GBIT, 4SFP, LEVEL 6

  5. #5

    Padrão Re: RB - Cloud Core - Compnensa ?

    Certo .. bom vou fazer uns testes de laboratório com ela pra ver primeiro . no meu caso preciso do BGP e claro ... muita banda .rsrs
    to pretendendo manter uma meta de 600Mb passando por ela .. com BGP.
    Vou criar um laboratório aqui primeiro. E as atualizações disponíveis já as apliquei tanto no mikrotik quanto na rb.

  6. #6

    Padrão Re: RB - Cloud Core - Compnensa ?

    Citação Postado originalmente por Cobausque Ver Post
    Certo .. bom vou fazer uns testes de laboratório com ela pra ver primeiro . no meu caso preciso do BGP e claro ... muita banda .rsrs
    to pretendendo manter uma meta de 600Mb passando por ela .. com BGP.
    Vou criar um laboratório aqui primeiro. E as atualizações disponíveis já as apliquei tanto no mikrotik quanto na rb.
    Boa tarde

    Estou te escrevendo, pois li os posts anteriores, e a maior parte negativos. Quero te dizer por experiência, que já vi muitos falando absurdos da mikrotik e seus produtos, e todas as vezes (todas) que eu tive problemas, era configuração. Então, acredito que você fez uma boa compra, e essa CCR é exatamente para a aplicação que você vai utilizar.

  7. #7

    Padrão Re: RB - Cloud Core - Compnensa ?

    Vishi vai trabalhar numa folga que vc nem vai acreditar aqui são 680M/90mil pps com BGP a 6% de processador!