+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Ptp 8km APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2

    Olá pessoal, boa tarde, mais uma vez venho aqui pedir a ajuda de vocês, pretendo fazer um ptp com + ou - 8Km de distancia e gostaria de saber se o mesmo ficaria com uma boa qualidade usando o APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2 com Dish de 30Db a primeira torre tem 14 metros e a segunda tem 17 metros.
    Estou usando LigoWave Link Calculator nele parece que fecha, as cordenadas são:
    Ponto A: 22 11 9.2501 S - 41 40 5.8897 W
    Ponto B: 22 10 7.2893 S - 41 44 11.4212 W
    Outra coisa na relação dos rádios escolhi o LigoPtp 5 Mimo gostaria de saber se esse modelo é o mesmo APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2, desde já agradeço a todos.

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Ptp 8km APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2

    Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    Olá pessoal, boa tarde, mais uma vez venho aqui pedir a ajuda de vocês, pretendo fazer um ptp com + ou - 8Km de distancia e gostaria de saber se o mesmo ficaria com uma boa qualidade usando o APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2 com Dish de 30Db a primeira torre tem 14 metros e a segunda tem 17 metros.
    Estou usando LigoWave Link Calculator nele parece que fecha, as cordenadas são:
    Ponto A: 22 11 9.2501 S - 41 40 5.8897 W
    Ponto B: 22 10 7.2893 S - 41 44 11.4212 W
    Outra coisa na relação dos rádios escolhi o LigoPtp 5 Mimo gostaria de saber se esse modelo é o mesmo APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2, desde já agradeço a todos.
    Amigo com este equipamentos ai fecha tranquilo e ainda sobra.
    uma dica seria usar um par de nano bridge fecharia também com boa qualidade de sinal e boa quantidade de tráfego.
    abraços...

    clique ai na estrelinha não custa nada.

  3. #3

    Padrão Re: Ptp 8km APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2

    2 APC 5M-18 fica show...e tem bom custo x beneficio

  4. #4

    Padrão Re: Ptp 8km APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2

    Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    Olá pessoal, boa tarde, mais uma vez venho aqui pedir a ajuda de vocês, pretendo fazer um ptp com + ou - 8Km de distancia e gostaria de saber se o mesmo ficaria com uma boa qualidade usando o APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2 com Dish de 30Db a primeira torre tem 14 metros e a segunda tem 17 metros.
    Estou usando LigoWave Link Calculator nele parece que fecha, as cordenadas são:
    Ponto A: 22 11 9.2501 S - 41 40 5.8897 W
    Ponto B: 22 10 7.2893 S - 41 44 11.4212 W
    Outra coisa na relação dos rádios escolhi o LigoPtp 5 Mimo gostaria de saber se esse modelo é o mesmo APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2, desde já agradeço a todos.
    Bom dia Amigo, vai na fé que esse APC 5M é muito bom... fechei essa semana um ptp de 40km com APC 5M + Antena Algcom de 90cm 5.8ghz... passa 50MB Full... ou agregado passa uns 180MB... que é o maximo do rádio... ficou show o link e estou passando 40MB nele sem problemas... super fácil de configurar... o segredo é usar o iPoll, deixar sem criptografia, controlar por mac... e um bom apontamento das antenas... nessa distancia vc tira o maximo dele e vai ser bem estavel...

  5. #5
    Avatar de Fastwireless_telecom
    Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rua Braziliano Previtale, 54, Santa Cruz - Valinhos SP
    Posts
    28

    Thumbs up Re: Ptp 8km APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2

    Bom dia amigos!

    Na FASTWIRELESS Recebemos Solução lançamento no mercado, antena e radio embutido, confira abaixo!!!


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         prd_713_img_1_cor_12.jpg
Visualizações:	443
Tamanho: 	7,6 KB
ID:      	46392

    ROTEADOR WIRELESS (BASESTATION) 5GHZ 18DBI APC 5M-90


    http://www.intelbras.com.br/Produtos...8-dBi-MiMo-2x2

    O APC 5M-90 é uma BaseStation com uma antena integrada setorial com uma abertura de 90°. Possui potência de saída de até 29 dBm e um robusto enclosure compatível com IP66. Foi projetado para aplicações PTMP e seu software permite trabalhar em modo bridge ou roteador. Sua interface de configuração é fácil e intuitiva incluindo ferrementas como site survey, alinhamento de antena, agendamento de reboot, analisador de espectro e é compatível com o WNMS.
    O iPoll™ elimina o tradicional problema de colisão de dados, captando cada assinante sequencialmente (semelhante ao TDMA). O controle da transmissão de dados é gerenciado pelo Access Point. O Access Point envia e recebe os dados de uma estação por vez. Cada estação inicia seu envio de dados apenas quando solicitado pelo Access Point. O protocolo proprietário iPoll™ otimiza ao máximo a largura de banda, com menor latência possível, proporcionando maior escalabilidade para sua rede.









  6. #6

    Padrão Re: Ptp 8km APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2

    Citação Postado originalmente por Fastwireless_telecom Ver Post
    Bom dia amigos!

    Na FASTWIRELESS Recebemos Solução lançamento no mercado, antena e radio embutido, confira abaixo!!!


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         prd_713_img_1_cor_12.jpg
Visualizações:	443
Tamanho: 	7,6 KB
ID:      	46392

    ROTEADOR WIRELESS (BASESTATION) 5GHZ 18DBI APC 5M-90


    http://www.intelbras.com.br/Produtos...8-dBi-MiMo-2x2

    O APC 5M-90 é uma BaseStation com uma antena integrada setorial com uma abertura de 90°. Possui potência de saída de até 29 dBm e um robusto enclosure compatível com IP66. Foi projetado para aplicações PTMP e seu software permite trabalhar em modo bridge ou roteador. Sua interface de configuração é fácil e intuitiva incluindo ferrementas como site survey, alinhamento de antena, agendamento de reboot, analisador de espectro e é compatível com o WNMS.
    O iPoll™ elimina o tradicional problema de colisão de dados, captando cada assinante sequencialmente (semelhante ao TDMA). O controle da transmissão de dados é gerenciado pelo Access Point. O Access Point envia e recebe os dados de uma estação por vez. Cada estação inicia seu envio de dados apenas quando solicitado pelo Access Point. O protocolo proprietário iPoll™ otimiza ao máximo a largura de banda, com menor latência possível, proporcionando maior escalabilidade para sua rede.









    Quanto esta saindo esta em 2.4?

  7. #7
    Avatar de Fastwireless_telecom
    Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rua Braziliano Previtale, 54, Santa Cruz - Valinhos SP
    Posts
    28

    Padrão Re: Ptp 8km APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2

    Boa tarde amigo tudo bom?
    Ainda não recebi esse modelo 2.4 , mais posso verificar sobre encomenda para voce.

    Favor pega meu contato skype
    Antonio.fastwireless

    OBRIGADO

  8. #8

    Padrão Re: Ptp 8km APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2

    [QUOTE=adbthomaz;673660]Olá pessoal, boa tarde, mais uma vez venho aqui pedir a ajuda de vocês, pretendo fazer um ptp com + ou - 8Km de distancia e gostaria de saber se o mesmo ficaria com uma boa qualidade usando o APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2 com Dish de 30Db a primeira torre tem 14 metros e a segunda tem 17 metros.
    Estou usando LigoWave Link Calculator nele parece que fecha, as cordenadas são:
    Ponto A: 22 11 9.2501 S - 41 40 5.8897 W
    Ponto B: 22 10 7.2893 S - 41 44 11.4212 W
    Outra coisa na relação dos rádios escolhi o LigoPtp 5 Mimo gostaria de saber se esse modelo é o mesmo APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2, desde já agradeço a todos. Eu gostaria que vocês verificassem no LigoWave se dá realmente para fechar o enlace.

  9. #9
    Avatar de rosinei
    Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Santo Amaro da Imperatriz
    Posts
    22

    Padrão Re: Ptp 8km APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2

    Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    Olá pessoal, boa tarde, mais uma vez venho aqui pedir a ajuda de vocês, pretendo fazer um ptp com + ou - 8Km de distancia e gostaria de saber se o mesmo ficaria com uma boa qualidade usando o APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2 com Dish de 30Db a primeira torre tem 14 metros e a segunda tem 17 metros.
    Estou usando LigoWave Link Calculator nele parece que fecha, as cordenadas são:
    Ponto A: 22 11 9.2501 S - 41 40 5.8897 W
    Ponto B: 22 10 7.2893 S - 41 44 11.4212 W
    Outra coisa na relação dos rádios escolhi o LigoPtp 5 Mimo gostaria de saber se esse modelo é o mesmo APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2, desde já agradeço a todos.
    LigoPtp 5 Mimo = PTP 5N MiMo PRo disponível para venda em um distribuidor Intelbras.

  10. #10

    Padrão Re: Ptp 8km APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2

    [QUOTE=adbthomaz;673847]
    Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    Olá pessoal, boa tarde, mais uma vez venho aqui pedir a ajuda de vocês, pretendo fazer um ptp com + ou - 8Km de distancia e gostaria de saber se o mesmo ficaria com uma boa qualidade usando o APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2 com Dish de 30Db a primeira torre tem 14 metros e a segunda tem 17 metros.
    Estou usando LigoWave Link Calculator nele parece que fecha, as cordenadas são:
    Ponto A: 22 11 9.2501 S - 41 40 5.8897 W
    Ponto B: 22 10 7.2893 S - 41 44 11.4212 W
    Outra coisa na relação dos rádios escolhi o LigoPtp 5 Mimo gostaria de saber se esse modelo é o mesmo APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2, desde já agradeço a todos. Eu gostaria que vocês verificassem no LigoWave se dá realmente para fechar o enlace.
    Olá... verifiquei no LinkCalc... ainda pega um pouco o fresnel, mas dependendo da banda que precisa nesse link vai funcionar, sempre considere que no linkcalc tem q considerar vegetação ok. Mas no caso se for de APC 5M + dish 30DB vc vai tirar o maximo do radio, eu tenho um PTP de 40KM com APC 5M + Algcom 0,90cm com 34DB e passo o máximo que APC 5M aguenta... verifique em pegar o APC 5M que é homologado no Brasil ok. Ligowave geralmente não ta homologado e vc fica no risco, mas é o mesmo equipamento, APC 5M é importado pela intelbras que são rádios Deliberante, de otima qualidade,

  11. #11

    Thumbs up Re: Ptp 8km APC 5M - WispAccess 2N 5GHz MiMo 2x2

    Muito obrigado gente, mais acabou que o cliente desistiu, muito obrigado pelos comentarios e dicas, abraço a todos.