+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question SCM ou SVA ou PSCI

    ola a todos estou a iniciar meu provedor
    investi o que eu tinnha em equipamentos
    e nao tenho verba pra dar entrada nem para pagar agora a licenca SCM que eu vi que é o unico que nao da dor de cabeça.
    entao preciso da opiniao de vcs o que seria melhor e nao iria gastar muito
    vi agora a pouco que tem esta modalidade PSCI
    como é que funciona sera que posso trabalhar e quem vcs me indigam pra mim conversar e resolver esta questao logo

    deste ja muito obrigado

  2. #2

    Padrão Re: SCM ou SVA ou PSCI

    Hoje mesmo, li aqui no forum, em um tópico anterior: foi postado por bhyll, ele disse que: "Procure por farolbr networks (Ailton), são de ourinhos/sp, essa empresa realmente trabalha com parceria!".

  3. #3

    Padrão Re: SCM ou SVA ou PSCI

    sim muito obrigado estarei entrando em contado
    mais preciso de urgencia conseguir o link dedicado e o que eu consegui ate agora aki no parana foi de 1 mega por 1300
    alguem pode me ajudar a achar por um preco mais baixo pois nao tem com inicio a empresa e pagando sem saber se vai ter retorno

  4. #4

    Padrão Re: SCM ou SVA ou PSCI

    Qual a operadora que te ofertou por esse valor.?
    Quais outras que existe ai....?
    Posta suas coordenadas, ou a cidade do possível negocio, vou tentar ajudar.

  5. #5

    Padrão Re: SCM ou SVA ou PSCI

    as cordenadas nao sei certinho
    mais é em campina da lagoa parana a empresa que eu conversei foi uma tal de ONDA
    mais agradeco pela ajuda preciso sim e muito
    obrigado

  6. #6

    Padrão Re: SCM ou SVA ou PSCI

    pessoal recebi esta proposta da global info oque vcs acham
    sera que eu conseigo coisa melhor ???

    Taxa de Afiliação: R$ 630,00 (inalterada);
    Mensalidade: R$ 300,00 (quase 30% de desconto mensal), sendo que do 2º (segundo) ao 7º (sétimo) mês, ou seja, do 2º ao 7º boleto, o senhor vai pagar R$ 199,00 de mensalidade, estamos lhe concedendo uma folga de seis meses para que o senhor possa estruturar o seu provedor.

    SCM
    Taxa da Associação: R$ 1.896,30 – R$ 948,15 (50%) em 5x de R$ 189,63;
    Taxa Administrativa: R$ 45,00 (inalterada);
    ART (Anotação de Responsabilidade Técnica): R$ 600,00 (inalterada);

    TFI - Taxa de Fiscalização e Instalação R$ 1.340,80 – No ato da solicitação da licença (inalterada);
    TFF - Taxa de Fiscalização de Funcionamento R$ 670,40 – Todo ano no mês de Dezembro (inalterada).

  7. #7

    Thumbs up Re: SCM ou SVA ou PSCI

    Trabalhei em uma empresa na cidade de Uberlândia-MG. Foi parceira da global infor, nunca tiveram problemas. A parceria só terminou por que tal empresa conseguiu sua própria SCM.

  8. #8

    Padrão Re: SCM ou SVA ou PSCI

    Na boa, se eu fosse vc buscaria esse link em alguma cidade vizinha. Em pouco tempo vc amortiza.
    Para você pagar 1300,00 em um mega, de duas uma vai acontecer: ou o seu cliente vai pagar muito caro o plano que ele escolher; ou você vai ter que vender para um numero muito grande de clientes para você conseguir pagar as contas, ai já viu, se você tem pouco link e tem muitos clientes, certeza que o seu telefone não vai parar de tocar.
    Estava olhando aki no mapa, vc tem um monte de cidades por perto.

  9. #9

    Padrão Re: SCM ou SVA ou PSCI

    Esse tópico é bem interessante.
    https://under-linux.org/showthread.php?t=130578