Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. entao amigo, ja solucionei sim.

na realidade os aparelhos no meu ponto de vista nao sao tao bons p/ ponto a ponto mas como a distancia é curta achei q funconaria.

troquei os aparelhos e apenas melhorou mas nada significativo então desci as antenas mais abaixo na torre, nada e fui subindo trocando de lugar até q em um lugar estranho pegou o sinal em 20db achei q iria piorar mas funcionou e passa uns 12MB nao é la grande coisa rs mas funciona bem e o ping é de 1 ms varia p/ 3 as vezes.

bom acho q o medidor da antena nao conseguia medir o sinal ou sei la qual foi, mas assim q troquei o aparelho e vi q nao mudou fui trocando de lugar quando o zé alves deu a dica.

2. ola amigo tive um problema parecido com um CPE deste 5.8 da tp link ai entrei em contato com o fabricando e a solução foi colocar um em AP e o outro em Repetidor Universal, ja faz mais de um ano que estão funcionando beleza, de vez emquando da um travada no que esta em modo AP mais e so reiniciar que volta ao normal
    qualquer coisa e so falar ok

3. Citação Postado originalmente por G1NET Ver Post
    ola amigo tive um problema parecido com um CPE deste 5.8 da tp link ai entrei em contato com o fabricando e a solução foi colocar um em AP e o outro em Repetidor Universal, ja faz mais de um ano que estão funcionando beleza, de vez emquando da um travada no que esta em modo AP mais e so reiniciar que volta ao normal
    qualquer coisa e so falar ok

o meu ja deu uma travada dessas, ai ativei a opção wat thedog acho q é isso e coloquei p/ reiniciar caso algum dos 2 trave os 2 reinicia

Tópicos Similares

1. Tp-link Cpe Tl-wa5210g quantos Clientes!
    Por nelsonjrvoz no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-08-2015, 05:37
  2. Respostas: 7
    Último Post: 30-04-2014, 05:56
  3. Respostas: 9
    Último Post: 23-11-2013, 11:43
  4. Socorro TP-Link CPE outdoor
    Por George Rocha Paulo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-04-2013, 15:26
  5. D-Link 900AP+ faz ponto a ponto ?