+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por xbili Ver Post
    Opa...
    vai de mara sem medo e sem problemas...
    principalmente youtube que muitos caches
    nao conseguem o perfeito funcionamento.
    Me prove que o Mara ou qualquer outro cache brasileiro cacheia mais do youtube que o Thunder (não vou falar de Oversi, PeerApp e BlueCoat pq não conheço a estrutura deles como conheço dos que estou falando) e eu te dou 6 meses de licença do Thunder.

2. Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Acho que estão com algum tipo de malandragem aí.

Pela informação que tenho (não confirmada, vi em fóruns na internet) a versão mais básica do BlueCoat estava U$ 25.000,00.
    Esse tal amigo é de confiança e é entendedor da área também, mas enfim... Como desenvolvedor do Thunder gostaria que fizesse um breve comparativo com o Hyper da Taghos, pois a dúvida aqui ta cruel rsrss.

3. Citação Postado originalmente por maycomartins00 Ver Post
    Esse tal amigo é de confiança e é entendedor da área também, mas enfim... Como desenvolvedor do Thunder gostaria que fizesse um breve comparativo com o Hyper da Taghos, pois a dúvida aqui ta cruel rsrss.
    Cara, como desenvolvedor, eu não posso falar de outros caches. Só falei o que disse acima sobre youtube porque já é uma área técnica e eu conheço o meu produto, não é área funcional.

Mas vou ver se consigo contato com um cliente meu que tava com o hyper em testes e tem informações reais dele pra te falar e peço pra ele colocar aqui.

4. Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Cara, como desenvolvedor, eu não posso falar de outros caches. Só falei o que disse acima sobre youtube porque já é uma área técnica e eu conheço o meu produto, não é área funcional.

Mas vou ver se consigo contato com um cliente meu que tava com o hyper em testes e tem informações reais dele pra te falar e peço pra ele colocar aqui.
    Ta certo, se puder fazer isso eu agredeço. Mas mesmo que o bluecoat esteja oferecendo esse serviço de cache pelo preço que mencionei anteriormente já estou descrente pelo fato de encontrar poucas informações sobre ele, e pelo visto pouca gente (Na nossa realidade) usando essa solução não dá segurança quanto a suporte, garantia e etc.

5. Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post

Citação Postado originalmente por maycomartins00 Ver Post

Bom eu usei o Hyper por um mês, com pouco mais de 1TB de cache ele me proporcionava menos de 20% de economia real na porta 80, porem no gráfico dele só mostrava a eficiência, essa passava um pouco de 30%, alem de não ter transparência nenhuma, pra você ter uma idéia quando reiniciava a maquina e dava algum problema eu já tinha que ligar lá e demorava um dia todo para eles resolverem pois não temos acesso a nada do servidor, deu pau tem que ligar lá e esperar, já o thunder é 100% transparente, nos escolhemos como queremos que o Proxy trabalhe, adequando as nossas necessidades, exemplo se tem bastante memória vamos usar bastante memória, se tem hds mais rápidos vamos usar com mais arquivos.. e etc.. sem contar que a minha economia esta passando de 45% com a mesma quantidade de cache que havia no hyper, e a velocidade esta MUIITO SUPERIOR ceio eu por usar mais cache de memória, coisa que o HYPER NAO FAZIA!!

Qualquer duvida Estamos a Disposicao!

Tópicos Similares

1. mini statio oiwtech alguem usa e recomenda
    Por rhauderalves no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-08-2012, 08:45
  2. Respostas: 4
    Último Post: 23-04-2012, 19:04
  3. Respostas: 0
    Último Post: 01-02-2010, 02:16
  4. WEBHTB Alguém usa ou usou.
    Por dalarosajunior no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2010, 15:20
  5. AirLive WH-9200AP Alguém usa ou conhece??
    Por Alan09 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 14-10-2009, 16:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L