Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Well,

Vai ver que ele trabalha melhor que você.

Se ele esta com 500 clientes e os mesmos estão satisfeitos, sinal que o problema não é ele.

Não adianta ser legalizado, ter SCM, ter os melhores equipamentos, se você não tem a simpatia dos clientes. Acho que esta na hora de você mudar o seu marketing ao invés de tentar derrubar quem esta trabalhando.

[]'s.

2. Chega gente. hehehe
    Agora o amigo já deve estrar planejando conquistar o mercado necessário para o sucesso do provedor dele

3. Amigo a Anatel já não fazia nada, agora com essa licença de R$400 ate o pipoqueiro vai vender internet a Anatel vai parar de vez!
    Quem esta descendo a lenha é porque deve ser clandestino também! O problema todo esta na concorrência desleal, taxação de impostos, link dedicado, funcionários como competir com um cara que é sozinho num fundo de quintal compartilhando ADSL?

4. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Amigo a Anatel já não fazia nada, agora com essa licença de R$400 ate o pipoqueiro vai vender internet a Anatel vai parar de vez!
    Quem esta descendo a lenha é porque deve ser clandestino também! O problema todo esta na concorrência desleal, taxação de impostos, link dedicado, funcionários como competir com um cara que é sozinho num fundo de quintal compartilhando ADSL?
    realmente. acredito que o motivo de terem baixado o valor da taxa, deveria estar vindo apenas como um incentivo para os que vivem na ilegalidade procurarem trabalhar justo e se adaptarem aos padrões que são exigidos. Ao mesmo tempo, ao invés de os fiscais da ANATEL largarem mão deveriam ter aumentado o nível de fiscalização em cima de quem não procurou regularizar-se, desta forma vai acabar banalizando a qualidade do serviço e o cara que tem um cano com uma ominidirecional pendurada vendendo adsl no quintal não quer nem saber se perde cliente afinal tudo que entra pra ele é lucro. Não é justo legalmente falando, mas claro que no final das contas a qualidade sempre se sobressai e mesmo assim o meu provedor que hoje tem 180 clientes contra um gatonet da vida que tem 60 clientes está lucrando igual ou mais que o meu pois no final ele não declara impostos, não paga crea, engenheiro, call center ( funcionários), link dedicado e por ai vai... Pense bem será que realmente é justo isso? No meu entendimento não, mas mesmo assim continuo trabalhando sem abrir denuncias em ANATEL, PF OU MP pois quem trabalha errado uma hora cai.

5. Citação Postado originalmente por marcosnf2008 Ver Post
    realmente. acredito que o motivo de terem baixado o valor da taxa, deveria estar vindo apenas como um incentivo para os que vivem na ilegalidade procurarem trabalhar justo e se adaptarem aos padrões que são exigidos. Ao mesmo tempo, ao invés de os fiscais da ANATEL largarem mão deveriam ter aumentado o nível de fiscalização em cima de quem não procurou regularizar-se, desta forma vai acabar banalizando a qualidade do serviço e o cara que tem um cano com uma ominidirecional pendurada vendendo adsl no quintal não quer nem saber se perde cliente afinal tudo que entra pra ele é lucro. Não é justo legalmente falando, mas claro que no final das contas a qualidade sempre se sobressai e mesmo assim o meu provedor que hoje tem 180 clientes contra um gatonet da vida que tem 60 clientes está lucrando igual ou mais que o meu pois no final ele não declara impostos, não paga crea, engenheiro, call center ( funcionários), link dedicado e por ai vai... Pense bem será que realmente é justo isso? No meu entendimento não, mas mesmo assim continuo trabalhando sem abrir denuncias em ANATEL, PF OU MP pois quem trabalha errado uma hora cai.
    eis o x da questão, vejo que entendeu e tem percepção quanto o povo reclamar da denuncia e eu acredito que seu pensamento é o certo, cada com seu problema, e acredito que sua qualidade faz a diferença. se todos agir desta forma vendendo um bom serviço com qualidade não tem do que se preocupar.
    quanto ao link dedicado pede de 1 mega ou menos faz um load acabou o assunto, afinal a ana não exige nada sobre linq se dedicado ou não. quanto a legalizar-se diante a ana um pouco mais burocrático mas nada impossível uma consultoria resolve logo o problema. ,
    infelizmente falta competência mesmo, pois o quadro de funcionário da tia Ana não muda e ao invés de ficar procurando provedor pirata os funcionários da Ana esta no momento digamos fazendo inspeção nos provedores que esta se regularizando e abriu mão de fiscalizar os irregular pois a final 2.4 agora é frequência livre. e não se pode fazer 2 coisas ao mesmo tempo, como dois corpos não ocupa o mesmo lugar logo se aplica a teoria reversa tb não pode estar em 2 lugares diferentes. a solução seria dividir o trabalho um órgão fiscaliza e outro legaliza mas logo teria outros problemas. (como bombeiro que socorre e fiscaliza segurança e policia que fiscaliza a sociedade e prende os incorreto, todos são da policia militar mas cada um na sua divisão).

Tópicos Similares

1. FTP nao faz nada
    Por SDM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 29-12-2004, 08:11
  2. Problemas para instalar o PPTP(.tar.gz)! Não compila nada!
    Por LinuxAthos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2003, 08:09
  3. Não faz redirecionamento
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-07-2003, 17:12
  4. iptables nao faz log de nada...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2003, 13:34
  5. Máquinas windows não faz ftp