Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Iai testou?
    Sim testei ontem finalmente, começo de chuvas aqui na regiao ai ja viu.

Como estava corrido e era apenas um teste acabei esquecendo o suporte da omnitik entao amarei ela na torre mesmo com uma abraçadeira de plastico pela por aquela parte do meio das 2x antena uhauuaau

No cliente "meu cunhado" tbm mandei a sxt somente no rumo mesmo e meio torta.

Resultado?

SHOW DE BOLA

sxt -49 ccq entre 96 a 100% 130/130

Unico teste de velocidade foi no meu plano maximo atualmente 2mb ping de 3 a 4ms, nao testei ajuste fino nem nada.

Ja avia testado wom,tplink,nano e airgrid na omnitik nenhum aprovado, agora com sxt coisa linda.

Chegando no provedor posto screen, ja até encomendei mais sxt e vou adotar ela para clientes até 1.5km

2. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Sim testei ontem finalmente, começo de chuvas aqui na regiao ai ja viu.

Como estava corrido e era apenas um teste acabei esquecendo o suporte da omnitik entao amarei ela na torre mesmo com uma abraçadeira de plastico pela por aquela parte do meio das 2x antena uhauuaau

No cliente "meu cunhado" tbm mandei a sxt somente no rumo mesmo e meio torta.

Resultado?

SHOW DE BOLA

sxt -49 ccq entre 96 a 100% 130/130

Unico teste de velocidade foi no meu plano maximo atualmente 2mb ping de 3 a 4ms, nao testei ajuste fino nem nada.

Ja avia testado wom,tplink,nano e airgrid na omnitik nenhum aprovado, agora com sxt coisa linda.

Chegando no provedor posto screen, ja até encomendei mais sxt e vou adotar ela para clientes até 1.5km

Blz cara. Posta pra gente o print. Outra coisa, qual foi a distancia dessa instalação?

3. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Blz cara. Posta pra gente o print. Outra coisa, qual foi a distancia dessa instalação?
    Foi de coisa de 1.2km, tenho clientes nessa mesma distancia recebendo de uma basestation 20dbi c/ nano loco m5 e sinal -57 a -60

4. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Foi de coisa de 1.2km, tenho clientes nessa mesma distancia recebendo de uma basestation 20dbi c/ nano loco m5 e sinal -57 a -60
    Ja colocou mais clientes na rede do Omnitik?

5. Chegou a minha Omnitik com 3 stx lite, vou estar abrindo outro POP com ela, espero que fique tudo blz.
    Ja colocou mais cliente nessa omnitik?

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 19-08-2013, 10:31
  2. Case de Sucesso com Rádios Intelbras!!!
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 7
    Último Post: 08-08-2013, 12:58
  3. Caso de Sucesso Com Wavion Wbs 2400
    Por Jluminato no fórum Redes
    Respostas: 88
    Último Post: 31-10-2010, 06:37
  4. Enlace 900mhz SEM VISADA - MAIS UM CASE DE SUCESSO!3,9km!
    Por leandrolopeswifi no fórum Redes
    Respostas: 39
    Último Post: 25-07-2010, 19:31
  5. Case de Sucesso
    Por hez4el no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 23-04-2004, 14:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L