Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Acronimo tem razão no que ele disse.

Completo dizendo, e realmente isento de ter sido um dos desenvolvedores do Sistema comodoro que a vantagem de servidores com pagamento mensal é a garantia de continuidade do produto e melhor suporte técnico, também para as questões contábeis, fiscais, administrativas e legais, através do financiamento do projeto pelos próprios clientes, que mantém o produto "vivo" ou ao menos com a garantia maior de vivacidade do produto.

A grande questão, quando se falar em provedores de pequeno porte, inciantes por assim dizer, é que se precisa ofertar o produto com valores bem condizentes com a realidade do provedor, que sinceramente acredito é uma das áraes que mais sofre com burocracia e fiscalização.

2. Lá no RadiusNet tem uma opção de consultoria de rede também, ou seja, além de contribuir para que o programa continue vivo, também leva uma consultoria para rede.

Acho isso ideal para quem esta iniciando, principalmente se nao tem conhecimento do ramo: precisa saber como configurar uma RB, rádios, PTP, notas fiscais, Anatel, etc.

Quem investe em conhecimento desde o começo cresce melhor e mais rápido.

tem muitos consultores aqui tb no fórum, que podem ajudar .

3. Já usei varios sistemas, mas os que posso indicar são 3

- Mk-auth - para empresas de pequeno e médio porte, o principal atrativo é o custo baixo, principal problema é o suporte.

- vigo - bom para várias aplicações, a relação custo beneficio é razoavel

- MkSolutions - Uma das melhores implementações que ja utilizei, tenho ele rodando em empresas com 700 a 5.000 usuarios, o suporte deles é formidável, 24x7

4. optei por mk-auth, suporte via email o no fórum, nunca fiquei sem ajuda, nas raras vezes que e enfrentei a problemas, mais pela estrutura que pelo software em si.

5. Citação Postado originalmente por Atavus Ver Post
    Já usei varios sistemas, mas os que posso indicar são 3

- Mk-auth - para empresas de pequeno e médio porte, o principal atrativo é o custo baixo, principal problema é o suporte.

- vigo - bom para várias aplicações, a relação custo beneficio é razoavel

- MkSolutions - Uma das melhores implementações que ja utilizei, tenho ele rodando em empresas com 700 a 5.000 usuarios, o suporte deles é formidável, 24x7

O Mk-auth é bom, nao perde nada para mk-solutions, o resto é implantar e dirigir da melhor forma
    temos media de 1400 clientes em cima do mk-auth
    ou seja segurando um provedor de medio porte por 50 reais

nao estou conseguindo postar imagem aki ams iria mostrar

Tópicos Similares

1. Respostas: 52
    Último Post: 08-01-2017, 16:36
  2. Alguem tem um esquema para Hubs com saidas POE?
    Por alemaors no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2011, 13:41
  3. alguem tem um passo a passo do Monowall ?
    Por carlinhotocabrabo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2008, 23:53
  4. Projeto SCM!!! alguem tem um modelo?
    Por arium no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2005, 16:54
  5. Como desenvolver um sistema de redirecionamento ?? com php
    Por bonan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 15-05-2005, 20:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L