+ Responder ao Tópico

1. Não é aconselhado que se faça load e server na mesma rb tem que ser separado pois o load aumenta muitas vezes o uso da cpu e ira travar sua rede.

2. Dê uma olhada pois tá com preço bom a RB750 deles, aproveite pra ver o cabo e os conectores, e o alicate de crimpar
    http://www.procast.com.br/routerboar...100-fonte.html
    E no mercado livre tem esse switch
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ink-brasil-_JM

3. Citação Postado originalmente por ronaldopatrick Ver Post
    Não é aconselhado que se faça load e server na mesma rb tem que ser separado pois o load aumenta muitas vezes o uso da cpu e ira travar sua rede.

Desculpe, mas qual load aumenta o uso da CPU?

tive em uma 750, load balance com 3 de 10 adsl, e mau consumia 40%

4. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Desculpe, mas qual load aumenta o uso da CPU?

tive em uma 750, load balance com 3 de 10 adsl, e mau consumia 40%
    Ele está querendo fazer load e server na mesma rb750 o que aumentaria o usa da cpu já que a rb750 em termo de processamento é fraca para as duas aplicações ao mesmo tempo.

5. Citação Postado originalmente por ronaldopatrick Ver Post
    Ele está querendo fazer load e server na mesma rb750 o que aumentaria o usa da cpu já que a rb750 em termo de processamento é fraca para as duas aplicações ao mesmo tempo.

por favor só para eu comparar os preços , qual equipamento eu poderia usar para fazer tudo isso que eu quero com um unico equipamento ?? é por que eu quero comparar os preços de duas Rb750 e um unico equipamento que aguente o serviço de boa.

eu quanto a configuraçao do mikrotik , eu estou falando com alguns provedores aqui da minha regiao , to pensando em chamar eles pra configurar , claro pagando =) , eu quero que eles façam a configuraçao completa para eu fazer oque eu sei fazer dentro da rb , que é uma coisa basica tipo fazer um controle de banda etc...

em questao de cabos conectores e afins , eu estou em sao paulo pertinho da santa ifigenia , to pensando em comprar as ferramentas e talvez os conectores por la , mas o cabo vai ser pela net , eu estou pensando em montar com nexans ou furukawa que sao conhecidos pela qualidade , entre usar um conector fuleira que custa 50 centavos e um conector blindado de 2,00 cada sera que muda alguma coisa??

Leo.

Tópicos Similares

1. restricao de acesso em determ. horas
    Por barp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-04-2003, 11:19
  2. Senhas de acesso ao server NT
    Por Blackcatdbflush no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-02-2003, 10:55
  3. usuarios mudar a senha de acesso web via browser
    Por no fórum Servidores de Rede