Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ronaldopatrick Ver Post
    Ficou legal mas as medidas do switch são 4,4 cm altura, 28 cm largura e 18 cm profundidade. Acho que vai ficar um pouco apertado, acho melhor comprar a de 40 x 40 x 20 cm, pois ainda tem os modens da vivo que você falou no inicio.
    Acho que é bom sim, o link que eu vi a descrição dele é http://produto.mercadolivre.com.br/M...ink-brasil-_JM.
    A do load você irá por exemplo: RB750_1 na Ether1 e Ether2 conectar os modens, depois configurar as discagem adsl pois os modens não as fazem, depois fazer o load balance pcc e redirecionar os links para a Ether5, na RB 750_2 você ira, conectar na Ether1 o link da RB750_1 vindo da Ether5, fazer um nat, cria uma bridge entre as Ether2,3,4 e 5, configurar um hotspost ou pppoe para que os clientes se conectem e possa fazer controle de banda e ligar o switch em bridge na RB750_2 para conectar os clientes.
    bem como eu ja disse tenho dificuldade em configurar mikrotik,mas eu tenho habilidade em configurar aparelhos com a firmware ap router,esse eu sei configurar bem,sei que vai parecer sem sentido, mas eu pensei em fazer o seguinte
    colocar algum equipamento com a firmware da ap router , o wr254 por exemplo , e nele fazer o controle de banda cadastro de clientes etc.. e depois passar o sinal para um switch e depois para os respectivos apartamentos , eu sei eu nao vou conseguir entrar com dois links no wr254 , mas nao tem problema eu monto duas redes , é porque eu sei lidar com qualquer equipamento que tenho a firm da ap router..
    eai sera que da certo ?? nao precisa ser extamente o wr 254 , pode ser qualquer equipamento que tenha ou aceite firm da ap router

desde ja muito obrigado.

2. Ap Router, não recomendo, tenho um aqui em casa parado usei ele um tempo travava muito então logo mudei para uma RB433 e fim de problemas.

3. Citação Postado originalmente por djigor Ver Post
    Contrate um provedor de acesso para fazer essa distribuição...

Para distribuição de sinal é necessário licença SCM.

Acho que ele não está com interesse em ser remunerado, com este serviço ele disse que é o sindico, acho que está somente querendo resolver o problema da falta de internet no condômino, então se não vai ter remuneração não precisa ter licença, quanto a configuração, realmente é meia complicada pra quem não tem uma certa noção em redes, e como o seu prazo parece estar curto sugiro que contrate um técnico que possa estar solucionando este problema, fala aonde é sua cidade talvez aqui mesmo você encontre um.

4. Citação Postado originalmente por ronaldopatrick Ver Post
    Ap Router, não recomendo, tenho um aqui em casa parado usei ele um tempo travava muito então logo mudei para uma RB433 e fim de problemas.

estive pensando em fazer o seguinte , colocar um ( TP LINK 741 ND 150 mbps OU SIMILAR ) e nele fazer o controle de banda porque minha maior preocupação é respeito do controle de banda e depois eu passava o sinal para um switch e depois para os aptos sera que da certo ?? entre ser de 150 e 300 MBPS interfere em alguma coisa ?? ou só alcance via wifi , pq o wifi dele sera descartado ( talvez ) , ai eu faria duas redes distinta uma da outra pois eu nao tenho problema com isso..

eu sei que ja faz tempo q eu criei o topico ( um mes ) mas enfim o prazo ainda nao acabou " obiviamente "
    e com tp link eu configuro facil facil

enfim é isso.

Leo.

5. Citação Postado originalmente por ronaldopatrick Ver Post
    Ap Router, não recomendo, tenho um aqui em casa parado usei ele um tempo travava muito então logo mudei para uma RB433 e fim de problemas.
    ???????????????

Tópicos Similares

1. restricao de acesso em determ. horas
    Por barp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-04-2003, 11:19
  2. Senhas de acesso ao server NT
    Por Blackcatdbflush no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-02-2003, 10:55
  3. usuarios mudar a senha de acesso web via browser
    Por no fórum Servidores de Rede