Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por le0nard0 Ver Post
    estive pensando em fazer o seguinte , colocar um ( TP LINK 741 ND 150 mbps OU SIMILAR ) e nele fazer o controle de banda porque minha maior preocupação é respeito do controle de banda e depois eu passava o sinal para um switch e depois para os aptos sera que da certo ?? entre ser de 150 e 300 MBPS interfere em alguma coisa ?? ou só alcance via wifi , pq o wifi dele sera descartado ( talvez ) , ai eu faria duas redes distinta uma da outra pois eu nao tenho problema com isso..

eu sei que ja faz tempo q eu criei o topico ( um mes ) mas enfim o prazo ainda nao acabou " obiviamente "
    e com tp link eu configuro facil facil

enfim é isso.

Leo.
    Já que desistiu de usar RB então utilize o ap router mesmo para gerenciar a rede já que você conhece pois ele é gerenciável e o tp link não sei se é, para o load tem esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/M...te-4-links-_JM, use esse para receber dos modens adsl e passe para o ap router e depois pro switch.

2. Citação Postado originalmente por ronaldopatrick Ver Post
    Já que desistiu de usar RB então utilize o ap router mesmo para gerenciar a rede já que você conhece pois ele é gerenciável e o tp link não sei se é, para o load tem esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/M...te-4-links-_JM, use esse para receber dos modens adsl e passe para o ap router e depois pro switch.
    e se eu nao fazer o load balance e fazer duas redes distintas ???
    oque acontece??

Leo.

3. Citação Postado originalmente por le0nard0 Ver Post
    e se eu nao fazer o load balance e fazer duas redes distintas ???
    oque acontece??

Leo.
    Irá funcionar do mesmo jeito mas ai terá que cuidar de duas redes, o dinheiro que você irá gastar será praticamente o mesmo veja como fica sua ideia.
    2 modens, 2 aprouter e 2 switch duas redes diferentes

2 modens, 1 load balance, 1 aprouter e 1 switch

4. Citação Postado originalmente por ronaldopatrick Ver Post
    no caso se o cliente ( apartamento ) for usar um roteador , na hora de cadastrar o ip ou mac para fazer o controle de banda eu coloco o ip ou mac , da placa de rede do cliente correto?? ou o ip do router dele??
    entendo , quando vc diz " gerenciavel " em que sentido vc diz isso ??

Leo.

5. Citação Postado originalmente por le0nard0 Ver Post
    no caso se o cliente ( apartamento ) for usar um roteador , na hora de cadastrar o ip ou mac para fazer o controle de banda eu coloco o ip ou mac , da placa de rede do cliente correto?? ou o ip do router dele??
    entendo , quando vc diz " gerenciavel " em que sentido vc diz isso ??

Leo.
    Você coloca do roteador, gerenciável é quando ele aceita fazer controle de banda, amarrar um ip ao mac, ACL mac...

Tópicos Similares

1. restricao de acesso em determ. horas
    Por barp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-04-2003, 11:19
  2. Senhas de acesso ao server NT
    Por Blackcatdbflush no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-02-2003, 10:55
  3. usuarios mudar a senha de acesso web via browser
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1