Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 789101112
+ Responder ao Tópico

1. Olá. Sou novo no fórum, mas estou enfrentando o mesmo problema.... wom 5000 mimo reiniciando em 30 segundos.

Estava com 4 intelbras wom 5000 mimo em wds em duas redes separadas. ( tipo dois ptp).
    o sinal estava caindo muito, e então resolvi fazer a troca dos canais que nas duas redes estavam em automático.
    Coloquei um canal específico nos dois aparelhos de um dos ptp, e escolhi outro canal específico nos outros dois wom 5000 mimo do outro ptp.

Estava tudo certo, e funcionando. Mas quando mudei o canal, o aparelho morreu e começou a reiniciar a cada 30 segundos. Perdi complentamente o acesso.

não lembro exatamente das configurações que tinham nos wom 5000 mimo, mas a única coisa que mudou e fez eles morrerem foi a mudança de canal.

Estavam em Bridge, em modo WDS, sem criptografia, Banda N (5ghz), sinal de +- 8 até 12. (por isso experimentei mudar canal).

Já refiz a rede com outros wom 5000 mimo em outras configurações com o novo firmware disponibilizado no site da intelbras, que agora sim pude mudar de canal e utilizar o modo compliance test, comnseguindo um sinal de +- 22 a 26.

Mas estou com 4 wom 5000 mimo do firmware 3.xx nessa situação de resetar a cada 30 segundos...

E agora, como recuperar esses aparelhos?

Já tentei:
    ping no ip não tem resposta.

deixar resetando por uma noite inteira.... Não deu.

Já que ele reseta sozinho, tentei atribuir um ip por mac ( arp -s xx-xx-xx-xx IP ) e resetar por ping ( -l 369 -w 200 etc...) ... Não deu.

Resettool .... Não acha o aparelho... Não deu.

Resettool atribuindo mac ... não acha o aparelho... Não deu.

Resetar por 18 segundos como vi descrito por aqui mesmo nesse fórum... Não deu.

E agora, Existe mais alguma forma de tentar reiniciar as configurações ???

sei que por prompt de comando existe uma forma de copiar firmwares para alguns equipamentos.... Mas não sei como fazer. e não sei se a intelbras wom 5000 mimo aceita receber firmware ou config por prompt de comando.

Obs. Moro no 9º andar, será que essa altura é suficiente para resetar !!!

Obrigado pela atenção.

2. Citação Postado originalmente por marcusvoliveira Ver Post

Obs. Moro no 9º andar, será que essa altura é suficiente para resetar !!!

Obrigado pela atenção.
    Não entendi bem o porque desta parte... o que relaciona o 9º andar com o reset?

Mas com certeza o pessoal do suporte que está participando do tópico terá condições de te ajudar.

3. Fiquei tbm sem entender essa parte do 9° andar.

4. marcusvoliveira, Boa Tarde!

Favor entrar em contato conosco via telefone, para verificarmos o que está ocorrendo com seus equipamentos.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

Tópicos Similares

1. CPE AQUARIOS 25 DBI ( nao presta ? )
    Por saldanhabr no fórum Redes
    Respostas: 42
    Último Post: 17-03-2014, 23:27
  2. Ssid oculto wom-5000 intelbras
    Por JulianoVB no fórum Intelbras
    Respostas: 1
    Último Post: 07-02-2014, 00:49
  3. CPE WOM 5000 Antena de Péssima Qualidade
    Por wdnc5 no fórum Intelbras