+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema Country Code UBIQUITI NB22 M5

    Boa Tarde, amigos do Under, me deparei com um problema em 3 nanobridges M5 22dbi não consigo ter opção padrão internacional somente aparece conforme a foto, estou aguardando um retorno do SAC da WDC mas até agora nada, se alguém já conseguiu solucionar esse tipo de problema fico grato se puder me ajudar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         printAirOS.JPG
Visualizações:	160
Tamanho: 	31,6 KB
ID:      	46664  

  2. #2

    Padrão Re: Problema Country Code UBIQUITI NB22 M5

    Citação Postado originalmente por robertosreis Ver Post
    Boa Tarde, amigos do Under, me deparei com um problema em 3 nanobridges M5 22dbi não consigo ter opção padrão internacional somente aparece conforme a foto, estou aguardando um retorno do SAC da WDC mas até agora nada, se alguém já conseguiu solucionar esse tipo de problema fico grato se puder me ajudar.
    tenta atualizar ela pra 5.5.6 deve ter vindo dos eu essa sua.

  3. #3

    Padrão Re: Problema Country Code UBIQUITI NB22 M5

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    tenta atualizar ela pra 5.5.6 deve ter vindo dos eu essa sua.
    Danilo tentei praticamente todas versões de firmware até uma modificada pelo Alexandre Correa desse post https://under-linux.org/showthread.p...exandre+correa mas nada de aparecer os países !! no face me informaram que o hardware vem limitado impossibilitando abrir os outros países.
    Obrigado pela sua atenção!

  4. #4

    Padrão Re: Problema Country Code UBIQUITI NB22 M5

    Citação Postado originalmente por robertosreis Ver Post
    Danilo tentei praticamente todas versões de firmware até uma modificada pelo Alexandre Correa desse post https://under-linux.org/showthread.p...exandre+correa mas nada de aparecer os países !! no face me informaram que o hardware vem limitado impossibilitando abrir os outros países.
    Obrigado pela sua atenção!

    Ja comprei assim...sobe um que vc baixou via TFTP...e boa.

  5. #5

    Padrão Re: Problema Country Code UBIQUITI NB22 M5

    Citação Postado originalmente por joezaum Ver Post
    Ja comprei assim...sobe um que vc baixou via TFTP...e boa.
    ou acesse ele via scp, vai em tmp system.cfg e muda em country code pra 76, acesse o radio va na aba wireless e mude pra compilance test aplique as configs que deverá manter as configs salvas.

  6. #6

    Padrão Re: Problema Country Code UBIQUITI NB22 M5

    Comprei 4 e 2 vieram assim. Esse é o modelo americano. Segundo o suporte da UBNT o certo seria você devolver essas pecas e trocar por modelo Internacional, de nao ser possível, tente as solucoes dos colegas ou mande um e-mail para: [email protected] (pode ser em português) e o Jamie te ajudará.