Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Mephisto Ver Post
    em que equipamento vai esse indutor?
    NanoStation Locco M2 eu tenho esse e usa esse indutor

2. Citação Postado originalmente por lex.le Ver Post
    NanoStation Locco M2 eu tenho esse e usa esse indutor

Pois é eu vi que os rádios mais novos estão vindo com esses indutores

Fiz um teste aqui e ele se comportou normalmente com os hn16614cg.......
    tanto em teste de banda...como em distancia de cabo
    alem da pinagem ser a mesma!
    creio que o indutor é o mesmo...apenas mudou fabricante na linha de produção
    não achei o datasheet do LH16137SN pra comparar.

Mas olha soh..eu ja trabalho com manutenção de equipamentos a um bom tempo....e raramente....mas raramente queima o indutor....98% das vezes estar no chip o dano!

3. Citação Postado originalmente por Mephisto Ver Post
    Pois é eu vi que os rádios mais novos estão vindo com esses indutores

Fiz um teste aqui e ele se comportou normalmente com os hn16614cg.......
    tanto em teste de banda...como em distancia de cabo
    alem da pinagem ser a mesma!
    creio que o indutor é o mesmo...apenas mudou fabricante na linha de produção
    não achei o datasheet do LH16137SN pra comparar.

Mas olha soh..eu ja trabalho com manutenção de equipamentos a um bom tempo....e raramente....mas raramente queima o indutor....98% das vezes estar no chip o dano!

Esse LH16137SN não tem nem no site da M-TEK é como se não existisse, mais valeu pela dica foi muito útil ! então pra concerto da LAN nesses Nanos mais novos somente trocando o CHIP Atheros? pelo que eu vi não existe mais o Kendin fazendo a função do chip LAN e agora passa a ser integrado direto no processador.

4. Citação Postado originalmente por lex.le Ver Post
    Esse LH16137SN não tem nem no site da M-TEK é como se não existisse, mais valeu pela dica foi muito útil ! então pra concerto da LAN nesses Nanos mais novos somente trocando o CHIP Atheros? pelo que eu vi não existe mais o Kendin fazendo a função do chip LAN e agora passa a ser integrado direto no processador.
    Toda a linha M5 nao possui mais Kendin...a função do PHY fica integrada junto ao Atheros.

QQ coisa eu faço esse tipo de manutenção...pois trocar o CPU de maneira confiavel para poder colocar a campo sem dar problema de mau contato entre outros...demanda de uma certa pratica e tambem das ferramentas e da quimica correta!

5. Isso, o chipset está direto no driver. Um dos últimos que troquei foi um AR7241, custou US$ 10 no Ebay, o driver/trafo/phy não queimou, H16125 pelo que anotei.

Eu tenho adaptado drivers genericos onde dá, do tipo SMD pra poder fazer wire-wrapping por cima da placa porque as pinagens são sempre diferentes, tanto em Ubnt, MK e TP-link tem funcionado bem, geralmente tem coisa tipo 10 a 30m de cabo e não há perdas de pacotes nem menor durabilidade. Comprar um driver pra cada modelo complica, e estou a 3000Km de Rio/Sampa, mesmo sedex leva 1 semana, o jeito é usar driver de pinagem diferente (As demais caracteristicas internas são muito parecidas entre todos os drivers, são geralmente trafo 1:1, só a derivação central varia).

Tópicos Similares

1. Conserto de RB 1100 Ahx2, Alguém Sabe Onde e Quem Conserta ??
    Por Paulo José da Silva no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-12-2014, 13:42
  2. Alguém sabe onde vende? SP
    Por leonardocoldibelli no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2012, 11:16
  3. Alguém sabe....
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 08-10-2004, 13:50
  4. Alguém sabe como fazer?