Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Mikrotik - Ethernet Link UP / Ethernet Link DOWN - CCR1036

    Citação Postado originalmente por Renatinho Ver Post
    Ainda nada , estou no desespero ja me informei com a mikrotik e nada , tres tecnicos me deram um auxilio e nada , minha espera,ca era alguem deste post, mas nao obtive nenhuma resposta, caso consiga vou postar ok
    Amanhã vou trocar todos os pacth cord que sai da ccr. Para ver se é algum cabo provocando algum curto que as portas ficam dow

  2. #22

    Padrão Re: Mikrotik - Ethernet Link UP / Ethernet Link DOWN - CCR1036

    Vocês já fizeram os procedimentos citados pelo pessoal que conseguiu resolver o problema?
    Atualizar o ROS, refazer as configs, desabilitar o SNMP...

  3. #23

    Padrão Re: Mikrotik - Ethernet Link UP / Ethernet Link DOWN - CCR1036

    Amigos...
    Estavamos com o mesmo problema.Inclusive já estive neste tópico tentando achar solução.
    Meu problema era o mesmo de vcs,do nada as portas vão para dow e em seguida up.Com isso todas as conexões são restabelecidas,inclusive clientes logados.
    Aqui uma uso uma CCR1036s2+,cheguei até a comprar outra mas o problema persistia.Sinceramente meu problema tinha ano,porque as quedas eram aleatórias e demorava até 15 dias para ocorrer e fui empurrando pra frente.
    Enfim,o que fiz aqui foi só usar as portas sfp de 10Gb.Uma porta recebe link e a outra vai para um switch com vlans. Encima de cada vlan vai um Server pppoe.E resumindo ,não tem porta elétrica ligada na CCR,fica tudo no switch.
    Já vou para 2 meses sem quedas e me parece que achei o problema,acho que é algum tipo loop logico ou elétrico que faz derrubar uma porta,mas esta acaba seguindo para as demais na equipamento. Acho que não deveria ser o caso pra mim porque uso as portas separadas, acho que deveria cair somente a que tivesse o suposto problema, porém caia tudo.
    Espero ter ajudado a galera,abraços.