+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como redirecionar o mk para receber o cache ?

    já instalei o thunder agora preciso de ajuda para configurar o redirecionamento na rb, tava esperando o perigo pois me cadastrei usando um link dele, mais não consegui falar com ele, preciso de um passo a passo pois não sou nem um TI ou programador sou um leigo, vi varios videos mais cada um que mande fazer de um jeito mais não da em nada.
    skype: led_eduardo tim: 81 9722-3225

  2. #2

    Padrão Re: como redirecionar o mk para receber o cache ?

    Citação Postado originalmente por lednet Ver Post
    já instalei o thunder agora preciso de ajuda para configurar o redirecionamento na rb, tava esperando o perigo pois me cadastrei usando um link dele, mais não consegui falar com ele, preciso de um passo a passo pois não sou nem um TI ou programador sou um leigo, vi varios videos mais cada um que mande fazer de um jeito mais não da em nada.
    skype: led_eduardo tim: 81 9722-3225
    se assinar comigo ja deixo tudo pronto para vc

  3. #3

    Padrão Re: como redirecionar o mk para receber o cache ?

    Citação Postado originalmente por lednet Ver Post
    já instalei o thunder agora preciso de ajuda para configurar o redirecionamento na rb, tava esperando o perigo pois me cadastrei usando um link dele, mais não consegui falar com ele, preciso de um passo a passo pois não sou nem um TI ou programador sou um leigo, vi varios videos mais cada um que mande fazer de um jeito mais não da em nada.
    skype: led_eduardo tim: 81 9722-3225

    porque sera que as 03:00 AM vc nao ta conseguindo contato comigo em... sou um bot agora
    se vc ler a menssagem que te respondi vai ver que te pedi o ip do seu mk para configurar