+ Responder ao Tópico

1. Justamente o que eu disse se confirmou em suas palavras...

Ele vendeu mais barato mas depois não conseguiu segurar a qualidade de serviço...

Gente o foco tem que ser na qualidade...se não tem qualidade ele se quebra por si só

2. Citação Postado originalmente por djigor Ver Post
    Justamente o que eu disse se confirmou em suas palavras...

Ele vendeu mais barato mas depois não conseguiu segurar a qualidade de serviço...

Gente o foco tem que ser na qualidade...se não tem qualidade ele se quebra por si só
    amigo diga isso a esses 700 clientes que saíram dos outros provedores e foi para essa net gato, pois o problema é que o brasileiro não ta nem ai para a qualidade, acha que pagando menos é vantagem e nem sempre é assim que funciona, o provedor grande onde eu trabalhava manteu o preço porque atendia outras cidades e aguentou a queda, agora os outros 2 pequenos ou baixava o preço ou fechava as portas, ou seja, um cidadão que quer começar pode sim começar com ADSL e ir melhorando seus serviços, porem vem um mané que se acha o bichão e ferra com a vida de geral.

OBS: Na minha opinião acredito que SCM deveria ser igual para tirar AS, ser rigoroso e mostrar o porque, assim acabaria com essa questão.

3. concordo plenamente, adsl é show, mais no caso de uma visitinha da tia Ana, chame um bom advogado para que "ele(a)" possa dizer isso aos agentes federais.
    kkk...

4. Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    amigo diga isso a esses 700 clientes que saíram dos outros provedores e foi para essa net gato, pois o problema é que o brasileiro não ta nem ai para a qualidade, acha que pagando menos é vantagem e nem sempre é assim que funciona, o provedor grande onde eu trabalhava manteu o preço porque atendia outras cidades e aguentou a queda, agora os outros 2 pequenos ou baixava o preço ou fechava as portas, ou seja, um cidadão que quer começar pode sim começar com ADSL e ir melhorando seus serviços, porem vem um mané que se acha o bichão e ferra com a vida de geral.

OBS: Na minha opinião acredito que SCM deveria ser igual para tirar AS, ser rigoroso e mostrar o porque, assim acabaria com essa questão.
    Assino embaixo Rick! Chega de hipocrisia por aqui. O povo preocupa mais com preço do que com qualidade. O facebook estando funcionando é o que importa.

5. Afinal em 2016 agora posso passar Adsl pra meus clientes, ou sou obrigado a ter um link dedicado

se eu passar a Anatel nã lacra nossos Equipamentos

Tópicos Similares

1. [Vídeo Novo] Desafios para empreender como Provedor de Internet
    Por Buenano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 23-09-2016, 13:00
  2. Respostas: 1
    Último Post: 09-02-2015, 20:45
  3. Respostas: 28
    Último Post: 26-05-2014, 23:12
  4. Respostas: 7
    Último Post: 26-05-2014, 04:45