Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos tnho 3 torres com placa solar,resolvi isto simplesmente colocando placa e bateria no meioda torre

2. Aqui utilizo suporte neste modelo que segue na imagem. Talvez possa ajudar em algo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04876_1024x768.jpg
Visualizações:	87
Tamanho: 	121,4 KB
ID:      	46739  

3. Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    Aqui utilizo suporte neste modelo que segue na imagem. Talvez possa ajudar em algo.
    É basicamente o modelo que descrevi, suporte com base nas bordas e com dobradiça lacrando com cadeado, você mesmo fez amigo?

4. Citação Postado originalmente por grande999 Ver Post
    amigo Djaldair fica ninja ai...vc é de Matupa...eu sou aki de novo progresso PA...e nao estou muito longe de vc.. fiquei sabendo que é uma galera de guarantã...que esta fazendo isso...e vendendo para fazendas e sitios...SEGUNDO informações teve ate roubo de placa solar de companheiro de colider que é aki do forum tbm teve suas placas roubadas...na minha regiao esta tendo muito roubo e sabotage...derrubam torres tbm aqui...é f***...
    Então, aqui tem telefones via satélite da Embratel, ao todo 3 telefones totalmente com energia solar, cada unidade é composta por 5 painéis, há uns 3 anos veio um pessoal com uma s10 dupla com a logomarca da embratel idêntica à dos técnicos que fazem a manutenção, estranhamente retiraram os painéis de um dos telefones com suporte e tudo e disseram que iriam fazer a conversão para energia da rede, já nos outros dois telefones eles foram barrados, pois questionados não souberam se explicar, quando realmente havia problemas a demora pelo conserto era de uns 90 dias após comunicado, e no momento os telefones estavam em pleno funcionamento. Resultado disso foi a população comprar um carregador de baterias e duas baterias para fazer o telefone voltar a funcionar.
    Mas sempre estou monitorando com winbox pra ver se tenho contato com as torres, caso não tenha já dou um jeito de ir até o local. Mas é tenso trabalhar sabendo que pode ser lesado a qualquer momento, e pior de tudo é saber que quem faz isso é por pura maldade ou prazer e não terá lucro nenhum.

5. boa tarde caro amigo, não sei se ja resolveu seu problema mais você pode ter uma solução simples.. alem de fazer proteção nela com cadeado ou algo mais tem mais uma coisa que pode implementar em sua torre.

01 Central de Alarme AMT 2018 EG da INTELBRAS

Sistema de Barreira Quando cara passar na frente entre elas ira disparar e enviara uma msg na sua central ou se colocar um chip nela de celular ele envia um sms direto no seu celular avisando.
    Sensor Magnetico caso mesmo assim o individuo passe pela barreira para disparar assim que ele tirar o painel ou cortar algum fio ele estando junto dispare..ate mesmo no caso que ele abre a tampa para violar a central..
    e uma camera ip na sua torre monitorando o acesso pois se disparar , vc ira ver se e falso o alarme ou não e tbm estara gravando a cara do peão.. qualquer duvida estou a disposição

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2014, 08:40
  2. Enlace de 35km em 2.4ghz de baixo custo, Ajuda
    Por sunnetwork no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 13-05-2009, 16:51
  3. perca de desempenho em enlace
    Por joeudes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-05-2009, 11:51
  4. Duvida de Segurança em ISP