+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aircam - Airvision - não possui recurso de reprodução acelerado de imagens

    Bom dia amigos !

    Estou com uma dificuldade com o software de gerenciamento de imagens das câmeras Ubiquiti.

    Na aba de reprodução de vídeos, consigo reproduzir os vídeos normalmente, porém não encontrei a opção de reprodução acelerada.

    Será que não possui este recurso tão básico ?

    Abraço.

  2. #2

    Padrão Re: Aircam - Airvision - não possui recurso de reprodução acelerado de imagens

    Bom dia, vc conseguiu acessar ela pelo o AirVision ou vc esta acessando direto pela a câmera, porque eu estou aqui com um problema de acessar pelo o AirVision da câmera desconectada, só direto nela que consigo ver imagens.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Print Airvision.jpg
Visualizações:	208
Tamanho: 	44,8 KB
ID:      	46758

  3. #3

    Padrão Re: Aircam - Airvision - não possui recurso de reprodução acelerado de imagens

    Oi!

    Acesso normalmente pelo Airvision.

  4. #4

    Padrão Re: Aircam - Airvision - não possui recurso de reprodução acelerado de imagens

    Bom dia...
    Desculpa a intromissão ou então postar no local errado, mas acabo de comprar uma aircam
    e a configurei e instalei o software, por princípio não estava conseguindo nada, mas agora
    tenho o NVR instalado certinho mas a AIRCAM não está deixando gravar, tipo seleciona
    no MODE RECORD: motion detect, motion record, full time record, etc... salvo as alterações
    mas nada acontece, e quando torno a abrir para selecionar novamente está em OFF... sem contar
    que a AIRCAM fica desconectando....
    Alguém sabe algo a respeito?... Ou poderia me passar o link onde posso resolver este problema?...

  5. #5

    Padrão Re: Aircam - Airvision - não possui recurso de reprodução acelerado de imagens

    Prezados,

    Mesmo ter sido tão recente, agradeço se alguém leu e estava testando
    ou então procurando soluções.
    Consegui solucionar;

    Isto no meu caso:
    A solução foi instalar um WIN.64bits, baixar e trocar a firmware para a mais
    recente AirCam-v1.2.0.build17961.bin e baixar o software airVision-v2.1.2-installer.exe
    todos podem ser encontrados no site do fabricante (http://www.ubnt.com/download#AirCam)
    e por fim, utilizar apenas o Google Chrome para configurar e utilizar os serviços
    prestados pela Aircam, portanto deixem o Google Chrome com navegador padrão.

    Se acaso alguém quiser, farei um tutorial certinho sobre todos os passos e posto.

    Abraços...