+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Thunder - Impressionante

    Quando se fala em cache muitos até fazem cara feia, eu mesmo já fui um desses.

    Já utilizei diversos caches, inclusive o Thunder em suas versões antigas.

    No fim do ano coloquei o Thunder 7 em parte da rede e achei um bom desempenho, tive alguns problemas de hardware e acabei desabilitando depois de alguns meses.

    Neste final de semana peguei alguns clientes que utilizam bastante a internet e redirecionei para o Thunder. Utilizei uma máquina mais robusta (IBM X4 c/ HDs Velociraptor) e o resultado foi simplesmente IMPRESSIONANTE.

    Em 3 dias e 4 horas de uptime estou com 952GB de cache e economia de 26%.
    Navegação muito rápida, Tproxy 100%.

    Para se ter uma idéia, com 85MB de link passando estava usando apenas 2GB de RAM e 1% de processador.

    Acredito que quando ultrapassar 1TB de cache a economia deva estabilizar em 30%.

    Achei relevante postar aqui, pois muitos que estão na dúvida.... vale a pena testar antes de partir para soluções mais caras.

  2. #2

    Padrão Re: Thunder - Impressionante

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Quando se fala em cache muitos até fazem cara feia, eu mesmo já fui um desses.

    Já utilizei diversos caches, inclusive o Thunder em suas versões antigas.

    No fim do ano coloquei o Thunder 7 em parte da rede e achei um bom desempenho, tive alguns problemas de hardware e acabei desabilitando depois de alguns meses.

    Neste final de semana peguei alguns clientes que utilizam bastante a internet e redirecionei para o Thunder. Utilizei uma máquina mais robusta (IBM X4 c/ HDs Velociraptor) e o resultado foi simplesmente IMPRESSIONANTE.

    Em 3 dias e 4 horas de uptime estou com 952GB de cache e economia de 26%.
    Navegação muito rápida, Tproxy 100%.

    Para se ter uma idéia, com 85MB de link passando estava usando apenas 2GB de RAM e 1% de processador.

    Acredito que quando ultrapassar 1TB de cache a economia deva estabilizar em 30%.

    Achei relevante postar aqui, pois muitos que estão na dúvida.... vale a pena testar antes de partir para soluções mais caras.
    que legal que ta caindo a ficha para vcs!!!

    espero que este cadastro esteja comigo!!!!

    3TB ja ta em 60%
    Última edição por Pirigoso; 10-07-2013 às 00:45.

  3. #3

    Padrão Re: Thunder - Impressionante

    Não é uma simples questão de cair a ficha. É evolução da tecnologia, fico contente por ser NACIONAL.

  4. #4
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Thunder - Impressionante

    Eu tambem estou muito satisfeito com o Thunder. Estou usando ele a 5 meses, e nao tenho nada a reclamar.
    Nao só a economia (que hoje aqui gira em torno de 38%), ele estabiliza a rede, tudo flui mais "suave", e agiliza muito a entrega... Resumindo, aqui ta muito bom, Todos da equipe de desenvolvimento do thunder estao de parabens.

  5. #5

    Padrão Re: Thunder - Impressionante

    Amigos estou utilizando o thunder 7 é imprecionante mesmo ,queria saber de vcs entre ele e o Mara cache alguem tem algo a dizer ????

  6. #6
    Avatar de kennedy1983
    Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Gabriel da Cachoeira, AM
    Posts
    15

    Padrão Re: Thunder - Impressionante

    Olá a todos,

    Sou novo nessa área, mas tenho muito interesse em saber como funciona o sistema thunder, pois estou interessado em aprender mais e aqui pelo que eu vejo temos os melhores profissionais do mercado, gostaria de uma forcinha de vocês, para me informar com funciona o cache, se ele é pago ou gratuito, como faço para adquiri-lo, e qual o equipamento necessário para isso?

    Desde já agradeço a todos que puderem colaborar comigo, um grande abraço a todos!

  7. #7

    Padrão Re: Thunder - Impressionante

    Ola bom dia , meu caro add o meu skype:
    [email protected]
    te passo todas as informaçoes e ainda libero um teste de 15 dias para voce.

    Abraços !



    Citação Postado originalmente por kennedy1983 Ver Post
    Olá a todos,

    Sou novo nessa área, mas tenho muito interesse em saber como funciona o sistema thunder, pois estou interessado em aprender mais e aqui pelo que eu vejo temos os melhores profissionais do mercado, gostaria de uma forcinha de vocês, para me informar com funciona o cache, se ele é pago ou gratuito, como faço para adquiri-lo, e qual o equipamento necessário para isso?

    Desde já agradeço a todos que puderem colaborar comigo, um grande abraço a todos!