Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Por que quando exportamos os usuários no Webmikrotik o sistema não nao permite exportar a senha também?

Dá para exportar tudo, menos a senha. Estranho isso, pois a senha está no banco de dados quando eles geram os acessos na secrets do Mikrotik...

2. Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Por que quando exportamos os usuários no Webmikrotik o sistema não nao permite exportar a senha também?

Dá para exportar tudo, menos a senha. Estranho isso, pois a senha está no banco de dados quando eles geram os acessos na secrets do Mikrotik...
    Mas o financeiro não dá para exportar, ou dá?

3. Verdade! Não é nem "tudo", é só parte dos dados dos usuários.

Cobranças fica tudo preso lá...

4. Sou usuário do webmikrotik e estou feliz com o mesmo, porém o problema é que a anatel exige que guardamos as conexões dos usuários, sites visitados, horário e etc...

Sendo assim, seremos obrigados a migrar o nosso sistema para algum que vai se adequar as regras da Anatel.
    Então em até 40 dias se não tiver como realizar este procedimento, teremos que migrar para outro produto.

Usuários novos que desejam utilizar webmikrotik fiquem atendo a essas questões.

Até

5. O WebMikrotik e muito fácil de operar, o visual e bom, funciona muito bem, porém, falta muitas outras opções, como o pessoal falou, log de conexões, envio de sms, consumo do usuário, formas diversificadas de cobranças, e inúmeras outras funções que não me lembro agora, sempre que cobro a resposta e a mesmo: VAI SAIR NO WIDE MANAGER VAI SAIR NO WIDE MANAGER VAI SAIR NO WIDE MANAGER, já cansei dessa resposta, estou muito disposto a me divorciar, estou pensando em testar o vigo, topsap e Mksolutions (esse ouvi dizer que e muito bom), o ruim e o tempo, estou me organizando para começar os testes, pois estou cansando de esperar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 19-07-2013, 09:27
  2. Existe alguma possibilidade de montar algum servidor...
    Por nafre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 03-03-2004, 22:37
  3. Restringir usuario a um range de ip´s
    Por Carlima no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-12-2003, 01:37
  4. usuarios mudar a senha de acesso web via browser
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-02-2003, 17:53
  5. Respostas: 20