Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por vendasubiquiti Ver Post
    Sou usuário do webmikrotik e estou feliz com o mesmo, porém o problema é que a anatel exige que guardamos as conexões dos usuários, sites visitados, horário e etc...

Sendo assim, seremos obrigados a migrar o nosso sistema para algum que vai se adequar as regras da Anatel.
    Então em até 40 dias se não tiver como realizar este procedimento, teremos que migrar para outro produto.

Usuários novos que desejam utilizar webmikrotik fiquem atendo a essas questões.

Até
    Estas regras ainda não estão valendo, ou já? A última informação seria que está em estudo.
    Já saiu a resolução? Qual o número dela?

Seria uma boa, pois assim pressionaria os desenvolvedores para melhorar este relatório de log

2. Sugiro abas separadas para cadastro do banco, ex quando vou gerar um boleto interno tenho que ir la depois e modificar tudo para o outro banco que vou usar, no meu caso uso mais de um banco, poderia ter uma aba aonde vc ja deixa tudo cadastrado e só escolher o qual usar no momento ex sicoob,itau ou boleto interno.

3. Só uma duvida, alguma sugestão de software de gerenciamento que tenha a função de guarda os logs dos clientes ??
    Ou mesmo um software em especifico para guarda logs ..
    Desde ja agradeço..

4. Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Só uma duvida, alguma sugestão de software de gerenciamento que tenha a função de guarda os logs dos clientes ??
    Ou mesmo um software em especifico para guarda logs ..
    Desde ja agradeço..

Se nao me engano o thundercache faz isso.

5. Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Sugiro abas separadas para cadastro do banco, ex quando vou gerar um boleto interno tenho que ir la depois e modificar tudo para o outro banco que vou usar, no meu caso uso mais de um banco, poderia ter uma aba aonde vc ja deixa tudo cadastrado e só escolher o qual usar no momento ex sicoob,itau ou boleto interno.
    Reinan, entra na central do cliente e pede esta alteração. Aqui, só se alguém deles entrar para descobrir esta necessidade. Depois espera, espera, espera...

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 19-07-2013, 09:27
  2. Existe alguma possibilidade de montar algum servidor...
    Por nafre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 03-03-2004, 22:37
  3. Restringir usuario a um range de ip´s
    Por Carlima no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-12-2003, 01:37
  4. usuarios mudar a senha de acesso web via browser
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-02-2003, 17:53
  5. Respostas: 20