Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Realmente não existe fidelidade contratual nestes casos, pode cancelar sem problemas... recomendável é que avise com 30 dias de antecedência que a partir de uma determinada data não utilizará mais dos serviços daquela empresa, envie via correios via carta registrada e guarde cópia do oficio junto com a AR.

Se tentarem lhe coagir a pagar envie um oficio para anatel e passe o protocolo para eles, se te negativarem isso ainda vai te render uma indenização.

2. Estou com o mesmo problema com a porcaria da OI, mas quero cancelar pq simplismente o dedicado esta no mesmo nivel das adsl direto fico 12 a 25hr sem conexao,fixo e celular.

Alguem sabe a melhor maneira de cancelar?

3. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Estou com o mesmo problema com a porcaria da OI, mas quero cancelar pq simplismente o dedicado esta no mesmo nivel das adsl direto fico 12 a 25hr sem conexao,fixo e celular.

Alguem sabe a melhor maneira de cancelar?
    Com a Oi acho que é tudo na base do processo, estou a muito tempo tentando cancelar porque os incompetentes não conseguem emitir uma conta no valor contratado, cada ligação são 2 a 3 horas e resultam num protocolo pra retornar em 5 dias.
    Teoricamente o consultor poderia apressar esse cancelamento, mas ele tem comissão por vendas, não por cancelamentos. Sem brincadeira, eu verificaria um pagamento 'por fora' pro consultor cancelar isso, porque se depender da Oi...

4. Estou por fechar um contrato com a OI de 20MB dedicado, mas pelos comentarios a qualidade deixa a dejesar?
    Quais são os problemas mais frequentes?
    por favor me passem estas iformações?
    attAlceones

5. O problema no Jonas é que a fibra que atende ele (E metade do estade de MT) está "em obras" a algum tempo, mas quando tudo está ok a garantia de velocidade é cumprida. Já meu problema é com cobrança, uma vez inserida uma cobrança no sistema da OI todos os atendentes dizem que não tem acesso a alterar isso, então não dá pra assinar contrato de qualquer jeito (Papo de consultor: "Depois a gente batalha pra baixar esse preço").

Na sua região a rede é completamente diferente, tem que ver se há problemas aí por perto.
    (ADSL sem sinal por horas, celular OI sem sinal também, isso indica obras em andamento por perto. A Oi não costuma alugar ou dividir rede então ela arca sozinha com muita coisa e terceiriza tudo o que pode, ela ainda se comporta como estatal, fazendo as migrações e obras da forma mais lenta possível, mas tirando isso, link dedicado dela sempre foi de garantia excelente)

Tópicos Similares

1. modelo de contrato
    Por douglassantos no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-02-2007, 11:45
  2. Respostas: 3
    Último Post: 14-09-2006, 09:25
  3. Modelo de contrato
    Por gallyleus no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-10-2005, 13:09
  4. Urgente!!! Modelo de contrato wireless