+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ponto a Ponto com Frequência Fechada

    Olá Amigos , Gostaria De saber qual radio eu poderia usar para fazer um enlace de uns 55km . Queria passar bastante mega e que seja uma frequência fechada . Alguém pode me ajudar ?

  2. #2

    Padrão Re: Ponto a Ponto com Frequência Fechada

    O Rádio DSR, que é desenvolvido e fabricado no Brasil, trabalha com as frequências licenciadas de 6 a 38Ghz com capacidade de até 200Mbps em um único canal de RF

  3. #3

    Padrão Re: Ponto a Ponto com Frequência Fechada

    Citação Postado originalmente por diogopxe Ver Post
    O Rádio DSR, que é desenvolvido e fabricado no Brasil, trabalha com as frequências licenciadas de 6 a 38Ghz com capacidade de até 200Mbps em um único canal de RF

    Existem outras marcas de rádio meu amigo ? essa marca que você indico é da Digitel ?

  4. #4

    Padrão Re: Ponto a Ponto com Frequência Fechada

    Existe também o Lumina.

    olha no site http://www.wi2be.com/produtos/lumina/

  5. #5

    Padrão Re: Ponto a Ponto com Frequência Fechada

    SIAE

  6. #6

    Padrão Re: Ponto a Ponto com Frequência Fechada

    Antena OIW 33dbi+mikrotik metal 5shpn. Com relação a banda,acho q não passa o digital.

  7. #7
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ponto a Ponto com Frequência Fechada

    Citação Postado originalmente por jean898 Ver Post
    Olá Amigos , Gostaria De saber qual radio eu poderia usar para fazer um enlace de uns 55km . Queria passar bastante mega e que seja uma frequência fechada . Alguém pode me ajudar ?

    Bom Dia,

    Eu com certeza iria de LUMINA, pelo poder do rádio de pacotagem e alto grau de qualidade dos equipamentos.
    Existem algumas outras boas opções no mercado de licenciados, mas as que mais atendem as necessidades e que eu
    já vi rodando, indico o Lumina e os ceragon.

    Att,

  8. #8

    Padrão Re: Ponto a Ponto com Frequência Fechada

    acho que o melhor preço que vc vai conseguir de radio hoje seria a Siae e um ótimo radio usamos hoje aqui na empresa 03 enlaces de 2+0 para passar 600Mbps to passando nele hoje entre 400Mb a 500Mb no horário de pico e não tenho problema uso essa marca ha 2 anos sem problema eles so e um pouco mais chato para configurar mais depois que vc configura um par não erra mais e o suporte deles e muito bom te atende na hora e se for preciso eles fazem acesso remoto nos rádios

    como amigo falou acima os w2bie também vejo falarem bem deles mais na época que compramos eles estavam bem mais caro que os Siae e não passava acima de 500Mb nas distancia que precisávamos
    ja os Ceragom so tem elogios mais também um par de radio para 500mb 55 Mil reais contra 42 mil da Siae e Uma diferença Boa para uma empresa Pequena