Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por inftelecom Ver Post
    obstrução no raio de fresnel?
    Olá, bom acredito que não porque a visada é boa em praticamente todos os clientes. Esse cliente do print mesmo, está se não me engano a 200mts da base que transmiti, sem nada na frente. E a potencia dele está setada em 10db.

Abraço

2. Citação Postado originalmente por FabianoMartins2 Ver Post
    Olá, bom acredito que não porque a visada é boa em praticamente todos os clientes. Esse cliente do print mesmo, está se não me engano a 200mts da base que transmiti, sem nada na frente. E a potencia dele está setada em 10db.

Abraço

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por FabianoMartins2 Ver Post

Abraço
    Amigo,
    Está com excesso de sinal entrando no rádio.
    tenta deixar ele a -55 ou -60.
    Faça isso e poste p resultado.
    se precisar baixa a potência dele até 3dbm. importante é que não tenha perda de pacotes e que
    não fique com sinal SATURADO do jeito que está.
    já fez um scan ae nessa área pra saber se não estás usando o mesmo canal que outro link??
    99% das vezes é isso. trocando o canal elimina a interferência .
    AIRVIEW no cliente vai te mostrar isso.
    Abraço.

3. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    - - - Atualizado - - -

Amigo,
    Está com excesso de sinal entrando no rádio.
    tenta deixar ele a -55 ou -60.
    Faça isso e poste p resultado.
    se precisar baixa a potência dele até 3dbm. importante é que não tenha perda de pacotes e que
    não fique com sinal SATURADO do jeito que está.
    já fez um scan ae nessa área pra saber se não estás usando o mesmo canal que outro link??
    99% das vezes é isso. trocando o canal elimina a interferência .
    AIRVIEW no cliente vai te mostrar isso.
    Abraço.
    Olá amigo, desculpe a demora pra responder, eu estava fora e só retornei hoje.

Bom, diminui a potência do rádio do cliente p/ 4db (mínimo que dá no nano loco M5), mesmo assim o sinal dele ficou muito forte, -40.

Pensei em diminuir a potência na minha antena, porém não posso fazer porque pode prejudicar os clientes mais longe.

Sobre o canal, não cheguei a usar o AirView, somente usei o site survey e escolhi um canal que não estava sendo usado. Me pintou uma duvida na sua resposta, "AIRVIEW no cliente vai te mostrar isso" isso nunca usei, e te pergunto, você usa assim ou é o mais recomendado p/ escolher um bom canal p/ a antena da transmissão ?

Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2016, 03:48
  2. Ap - CCQ baixo nos clientes
    Por genadir.coelho no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-11-2014, 01:03
  3. Noise floor no pop a -84dBm
    Por labrbomfim no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 01-10-2012, 21:24