Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    amigos eu montei meu servidor de filmes estar tudo bem, só que agora estou
    querendo colocar seriados mais não sei qual plugin usar.

    ajuda ai galera

  2. #102

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    ninguém....

  3. #103

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Realmente o amigo foi nota 10000 neste post, há tempos eu procurava algo deste tipo .. parabéns !!! e muito obrigado pela paciência, elaboração perfeita do post e a vontade de compartilhar conhecimento ! muito obrigado

  4. #104

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Se você utiliza o Wordpress não use plugin utilize o recurso lista de reprodução do própio Wordpress, funciona muito bem

  5. #105

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Existe uma maneira de deixar esse servidor online? quero dizer com acesso não só pela rede local como tbm pela rede externa?

  6. #106

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Será que alguém já conseguiu fazer com que esta lista seja implantada em um setup-box???

  7. #107

    Padrão

    Parabéns pelo post, eu montei o servidor de filmes ta funcionando perfeitamente porém a pagina inicial ficou um pouco lenta e a pagina de login pra fazer a edição dos filmes (wp-admin do workpress) ficou muito lenta demorando em média 2min para abrir uma aba no Painel quase que impossível de fazer edição.

    Gostaria de saber qual é problema de ter ficado tão lento, estou utilizando um I3, 2gb mem. com 2 HDs.

  8. #108

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Boa noite galera, montei o server e esta funcionando perfeitamente, só que estou me deparando com um problema de falta de espaço no hd, gostaria de adicionar outro, como devo proceder?

  9. #109

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adilsonpedo Ver Post
    Boa noite galera, montei o server e esta funcionando perfeitamente, só que estou me deparando com um problema de falta de espaço no hd, gostaria de adicionar outro, como devo proceder?

    To com o mesmo problema ja foi 1 Terra quero colocar mais 500G e nao vai , se alguem der a dica ficamos grato

  10. #110

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    To com o mesmo problema ja foi 1 Terra quero colocar mais 500G e nao vai , se alguem der a dica ficamos grato
    Quantos filmes você tem neste 1 Tera, porque tenho 500 filmes compilados em dois formatos por filme não ocupo nem 150 gigas. Sem contar que cliente com 512k assiste em tempo real sem qualquer carregamento ou travamento além de a página carregar perfeitamente.

    Será que não estão errando na compilação não?

  11. #111

    Padrão Re: Servidor de Filmes

    legal o seu mais tenho um Server plex ele é Soft Pronto e gratuito nessa site https://www.plex.tv/

    da uma olha no video :


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         How to rip and store DVD on Plex Media Sever for free streaming.jpg
Visualizações:	392
Tamanho: 	385,7 KB
ID:      	64458


    ainda é offline ou online é so baixar o soft e instala no pc para o servidor de filme e fazer o cadastro no plex e pronto é so fica adicionando o tanto de filme q seu hd suporta.

  12. #112

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Uso no formato WBEM , copilado pra velocidade de 700Kb , hoje estou com 1.605 filmes no total de 93% sobrando mixaria no HD e to apavorado nao tenho conhecimento pra adcionar outro HD ate parei de mexer pois se estragar ai fera tudo
    /dev/disk/by-uuid/40aa4144-be4a-49e5-8f98-3bfbb7b68dc4 957305492 843604952 65072164 93%

    Citação Postado originalmente por VNInfo Ver Post
    Quantos filmes você tem neste 1 Tera, porque tenho 500 filmes compilados em dois formatos por filme não ocupo nem 150 gigas. Sem contar que cliente com 512k assiste em tempo real sem qualquer carregamento ou travamento além de a página carregar perfeitamente.

    Será que não estão errando na compilação não?

  13. #113

    Padrão Re: Servidor de Filmes

    Mas ele pede um tal de premium bla bla , esse cara ai fica local ou remoto ?

    Citação Postado originalmente por shadowman Ver Post
    legal o seu mais tenho um Server plex ele é Soft Pronto e gratuito nessa site https://www.plex.tv/

    da uma olha no video :


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         How to rip and store DVD on Plex Media Sever for free streaming.jpg
Visualizações:	392
Tamanho: 	385,7 KB
ID:      	64458


    ainda é offline ou online é so baixar o soft e instala no pc para o servidor de filme e fazer o cadastro no plex e pronto é so fica adicionando o tanto de filme q seu hd suporta.

  14. #114

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    onde eu adiciona o código html5 , sugerido por vc

    video controls preload="auto" width="640" height="480" poster="url-do-poster-do-filme"> <source src="url-do-filme-webm" type='video/webm; codecs="vp8, vorbis"'> <source src="url-do-filme-mp4" type='video/mp4; codecs="avc1.42E01E, mp4a.40.2"'></video>

  15. #115

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    é so ter um pc e instalar o software plex server https://www.plex.tv/downloads/

  16. #116

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    ae vc posta os filme que vc tem ele é muito fácil vc cria a conta no plex para ele aparecer mais opção de edita capa e outros é gratuito o premio é opção basica q vc nao vai precisar eu usa a 3 anos 57 clientes no core i5 2 geração mais pode ser dual core 2.4ghz ou superior mais pra muita pessoas usa quad core aguenta mais uma boa opção para filmes colocar em MP4 por motivo de qualquer equipamento de vídeo ler MP4 assim o servido nao vai precisar converte online automático deixando seu servidor de filme levi sem usa quase nada dele e filme no maximo em 720p por q os filme em 1080p demora mais para responder e si os clientes assistir filme no pc parrudo aquele mais barato da loja nao vai suporte vai fica 100% de uso do processador e o seu servidor fica normal aqui ate um pc core i3 travor aquele tudo em um so em a tela e o mause pc porcaria so servi para farmácia ou facebook

  17. #117

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    o carregamento é como si vc tive si 100mbps de internet mais so na lan offiline mais da para colocar online tambem nunca travo nem um filme aqui

  18. #118

    Padrão Re: Servidor de Filmes

    esqueça a conta premio baixa e usa é gratis o premio é coisa pequena é so ver

  19. #119

    Padrão Re: Servidor de Filmes

    Citação Postado originalmente por shadowman Ver Post
    esqueça a conta premio baixa e usa é gratis o premio é coisa pequena é so ver
    e sobre o consumo do link com o cliente?

  20. #120

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Ja experimentou usar esse plugin Projekktor para rodar os filmes, foi o que melhor me atendeu em relação a formato dos filmes e rodar em várias plataformas. Caso queira dar uma olhada www.wifimovie.com.br