+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por merckeu Ver Post
    Boa noite eu to usando o xampp no xp como servidor e filmes e series menor q esse tempo roda blz. filmes com mais de 100 minutos começa carregando e quando da uns vinte minutos de videos carregado a barra corre marcando que ja carrego tudo eu to usando um player.swf e videos.flv as series e desenhos tao show so isso mesmo a nao to conseguindo colocar plugns de visualização tem como da um dica ai desde ja agradeço.
    Não conheco esse xampp, ai fica dificil te ajudar.
    Desculpa...

Citação Postado originalmente por juliusarraes Ver Post
    Ola pessoal, montei certinho, o server consegue ate um codec para traduzir a pagina, ficou bom, faço os ups dos videos em mp4, porem não consigo dar o play pelo site, sempre da essa mensagem "[ERROR: No URL was passed to the generic video BBCode]" alguem sabe me dizer aonde tou errando?
    Poste aqui o código do vídeo que está colocando?

Citação Postado originalmente por nettoballa Ver Post
    ola pessoal,como é que devo proceder para controlar a taxa de transferencia de cada cliente que acessar devo fazer pelo mikrotik mesmo ?
    Usa o mikrotik para fazer isso.
    cria um pcq.

2. boa tarde nao to conseguindo fazer com que o servidor mande email pros clientes ja testei varios plugins. tem alguns que funcione em servidor windows wordpress servidor local.

3. Presciso urgente de ajuda ja coloquei ele pra funcionar mais nao consigo colocar no mikrotik para funcionar para geral..

4. Citação Postado originalmente por merckeu Ver Post
    boa tarde nao to conseguindo fazer com que o servidor mande email pros clientes ja testei varios plugins. tem alguns que funcione em servidor windows wordpress servidor local.
    Desconheço o funcionamento dele em windows.
    desculpa, mas não posso ajudar nisso.
    Quem sabe outra pessoa...

Citação Postado originalmente por cesarmimas Ver Post
    Presciso urgente de ajuda ja coloquei ele pra funcionar mais nao consigo colocar no mikrotik para funcionar para geral..
    Coloque na mesma faixa de IP da sua rede.

5. Fiz algumas modificações no template Boxoffice, instalei alguns plugins, corrigi algumas incompatibilidade, e eis como ficou:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cine 1.jpg
Visualizações:	218
Tamanho: 	103,3 KB
ID:      	49972 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cine 2.jpg
Visualizações:	139
Tamanho: 	86,9 KB
ID:      	49973 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cine 3.jpg
Visualizações:	135
Tamanho: 	98,6 KB
ID:      	49974 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cine 4.jpg
Visualizações:	119
Tamanho: 	65,6 KB
ID:      	49975 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cine 5.jpg
Visualizações:	123
Tamanho: 	26,9 KB
ID:      	49976 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cine 6.jpg
Visualizações:	118
Tamanho: 	90,8 KB
ID:      	49977

Nesse tópico não entrei no mérito de legalidade dos Filmes ou não.
    Meu intuito foi apenas indicar ferramentas Opensource que podem ser usadas para montar um Servidor de Mídia. Qualquer um pode faze-lo, desde que tenha conhecimentos para isso.

Mas como alguns andaram me perguntando quanto a legalidade, vamos lá:
    # Anatel - Permite VOD (Video sob demanda), OK
    # Sistema - É construído com base em ferramentas Opensource, OK.
    # Direitos Autorais - Cabe a cada um buscar como conseguir os Filmes legalmente ou não, tem um usuário aqui no fórum que indicou o caminho entre as pedras.
    Última edição por AndrioPJ; 28-01-2014 às 13:16.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L