+ Responder ao Tópico

1. Fiz a conversão de um vídeo com o Any Video Converter Ultimate (*.webm) e ele automáticamente abriu uma página no browser porém ele permite download do vídeo.

Tem como não permitir esse tipo de download?

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Parabéns, ficou bem legal.

É com o wordpress né?
    Sim, é com a plataforma OpenSource Wordpress.
    A principal diferença está no template que comprei, traduzi e fiz umas adaptações (melhoras), e alguns plugins de controle de usuario (permite login e filme por perfil), e visitantes online

Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Fiz a conversão de um vídeo com o Any Video Converter Ultimate (*.webm) e ele automáticamente abriu uma página no browser porém ele permite download do vídeo.

Tem como não permitir esse tipo de download?
    tem sim, mas tem que saber trabalhar com HTML, java script.

4. Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    ola
    tenho interesse em montar um servidor de filmes... meu email lopes_mfl@hotmail.com ok obrigado

5. Amigo estou com poblemão o filme em mp4 fica travando principalmente se eu deixa uma resolução meia alta liberei 15 mb de internet e mesmo assim trava o processador do pc vai la em 100%, se eu pégar a URL do filme e tocar no media player tipo
    http://meuip/filmes/wp-content/uploa...obocop2014.mp4

topa de boa, mais de tentar pelo chorme ai adeus trava tudo procedor de 4 nucleo de processamento 16 gb de memoria ainda trava e 15 mb alguem tem uma solução?

6. Ola alguem sabe como fazer com que o wordpress trabalhe com dois hds , pois instalei ele reconhece mais nao rola , ele deixa o hd parado como fazer para colocar arquivos la ou ate mesmo compartilhar com a pasta www.

Gostaria de deixar o formato webm em um hd e colocar no outros os em dvx ou avi , como fazer isso ?

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L