+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Speedy nao envia E-Mail

    Bom Dia pessoal do Under, mais uma vez estou aqui para pedir uma ajuda para voçes, sou encarregado de um provedor de internet via radio aqui na minha cidade, e estamos com uma porem que nao consigo resolver.
    Um cliente que temos, ele tem uma RB750gl configurado o balanceador de 2 links (nosso via Rádio e speedy) e ele usa o outlook 2007 e live mail, quando ele envia e-mail se o speedy estiver habilitado na RB da um erro 404 nos dois progamas (live mail e outlook) erro que ele recebe os e-mails e nao envia, ai ele tem que desabilitar o Speedy ai envia normalmente.

    Porém aqui do provedor, a nossa rede interna também tem 2 links ( via radio e speedy ) e envia normalmente com o speedy habilitado, testei a mesma conf. da nossa rede interna na RB do cliente e nao funcionou mesmo assim.

    Alguem jah passou por este problema? será que pode ser alguma regra no firewall? ou alguma conf. no modem do speedy porque o da nossa rede nao foi eu quem configurou.

    Abaixo uma print do erro no live mail.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro mail posto 7.jpg
Visualizações:	115
Tamanho: 	127,3 KB
ID:      	46988

    Obrigado desde jah
    Última edição por Jefferson Silva; 18-07-2013 às 09:34.

  2. #2

    Padrão Re: Seedy nao envia E-Mail

    Coloca uma regra de prerouting liberando a porta SMTP 587 para não passar pelo pcc

  3. #3

    Padrão Re: Seedy nao envia E-Mail

    Citação Postado originalmente por eamaral Ver Post
    Coloca uma regra de prerouting liberando a porta SMTP 587 para não passar pelo pcc
    Coloca esta regra onde na RB ou no meu Firewall?

    - - - Atualizado - - -

    sera que tem como fazer uma regrra ppara todos e-mail sairem pela internet via radio?

  4. #4

    Padrão Re: Seedy nao envia E-Mail

    alguémm aee????