+ Responder ao Tópico

1. Lembrando tambem que neste caso para que o ping aconteça o equipamento ligado a porta 1 tera que ter 1 IP em cada vlan.

2. Esse trem nao faz e nao esta fazendo oq quero... melhor colocar um TPLink gerenciavel, muito mais facil de configurar... Tenho varios na rede configurado do jeito q quero. Mesmo assim vou mandar um print da tela do trem.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Switch_POE.jpg
Visualizações:	517
Tamanho: 	112,3 KB
ID:      	47010

3. Bleza pelo print a configuração está correta, o que tem na outra ponta da porta 1 ? E como esta a configuração do equipamento ligado a porta 1 ?

4. Citação Postado originalmente por tumbalasso Ver Post
    Bleza pelo print a configuração está correta, o que tem na outra ponta da porta 1 ? E como esta a configuração do equipamento ligado a porta 1 ?

Ai q esta meu amigo, serão faixas de IP variadas... Faço nos TPlinks por interface... e vi q esse produto nao faz por interface.

Resumindo, eu quero q o "meio fisico" porta 1 enxergue todas (2,3,4,5,6,7,8), MAS !!! a 2 não enxerga a (3,4,5,6,7,8) somente a PORTA 1.

Como ja falei tenho vários TPLinks configurados assim, tanto aqui no provedor como em meus clientes.

Com essa configuração ai do Print a 1 pinga no equipamento q esta na porta 2, 3, 4, 5, 6 etc etc... esta correto é assim mesmo q quero.
    Só que se vc plugar os cabos na Porta 2 e 3 por exemplo... O Equipamento q esta na 2 pinga no equipamento q esta na 3... e isso nao é para acontecer... lembre-se... somente a 1 pode... e as demais na 1.

5. Ok mas por exemplo o equipamento que esta ligado a porta 2 tem qual IP ? e o equipamento ligado a porta 3 tem qual IP, e qual e o gateway dos equipamentos ? Se puder passe o cenário completo para analisar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2011, 09:11
  2. configurar wireless lg em linux
    Por jjreis no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-11-2005, 16:27
  3. Como configurar o samba em um dominio NT.
    Por marciomarquez no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-09-2005, 08:56
  4. instalar e configurar um servidor em linux(fedora ou outro)
    Por meds no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 20-05-2005, 08:33
  5. Como instalar e configurar o Debian em uma máquina Dell Optp
    Por luccosta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-08-2003, 07:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L